Logo Buscapé
Logo Buscapé

Comprou um aplicativo sem querer no iPhone? Não se preocupe! Você pode realizar o pedido de cancelamento para não ser cobrado pela compra acidental.

Mesmo que você já tenha feito o pagamento do aplicativo ou música, ainda é possível pedir o reembolso. A única coisa que você precisa fazer é relatar o problema, explicar para a Apple o que aconteceu e porque deseja cancelar o pedido ou ser reembolsado.

Como cancelar uma compra no iTunes?

Passo 1. Para cancelar uma compra no iTunes, faça o login com o Apple ID que realizou a compra.

Passo 2. No menu principal, clique na aba "Todos" e então na compra que deseja cancelar e toque em "Relatar".

Passo 3. Em seguida, escolha um problema entre as opções. "Não tive a intenção de comprar este item" é uma das alternativas. Selecione a que mais se encaixa com a compra errada e descreva o problema.

Essa etapa é obrigatória, ok? Quando terminar, clique em "Enviar".

A Apple afirma que em até 48 horas entrará em contato com você, respondendo a sua solicitação.

Se eles aceitarem fazer o reembolso, você receberá o e-mail semelhante a este:

Se a sua compra não for reembolsada, eles enviarão um e-mail explicando o motivo.


Leia também:

especialista

Ainda está na dúvida? Nossos especialistas em produtos estão prontos para te ajudar!