Zoom indica em Celular e Smartphone

Dia dos Namorados: 10 apps para planejar a data e economizar

Nossa lista reúne aplicativos que farão você ganhar pontos extras com o seu par.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Tudo pronto pra comemorar o Dia dos Namorados 2019? Ainda não? Não tem problema! A gente reuniu dicas de aplicativos que te ajudam a planejar o presente mais criativo, escolher um ótimo restaurante ou mesmo programar uma comemoração caseira, com direito à jantar surpresa à luz de velas. E o melhor: tudo isso sem gastar muito!

E aí, curtiu? Então, dê um Zoom nas nossas dicas de aplicativos para Android e iOS e encontre as melhores ideias para arrasar no Dia dos Namorados!

Leia também: Dia dos Namorados: 10 celulares para dar de presente em 2019

Dia dos Namorados

1. TripAdvisor: para encontrar o melhor restaurante

Quer impressionar o mozão comemorando o dia dos namorados de 2019 em um bom restaurante? Então a dica é baixar o TripAdvisor. A plataforma reúne informações de uma infinidade de restaurantes para todos os tipos de bolso.

Utilizando o app, o seu planejamento ficará muito mais fácil e as chances de você acertar na escolha são bem maiores, já que você terá acesso a diversas avaliações de quem já frequentou.

Trip Advisor

O Tripadvisor está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

2. Pinterest: para encontrar inspiração para presentes criativos

Na hora de presentear é muito importante acertar na escolha! E marca ponto extra quem escolhe um presente diferente e criativo. O Pinterest é uma rede social que funciona como um quadro de inspirações, através de imagens e ideias.

A plataforma tem galerias com milhares de fotos sobre os mais variados temas. Com certeza você achará uma idéia criativa para presente de dia dos namorados.

Pinterest

O Pinterest está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

3. Waze: para evitar trânsito

Você passa dias ou até mesmo meses planejando o que fazer no dia dos namorados, e aí fica preso no trânsito. Com certeza você não quer que isso aconteça, não é? Então, a dica é baixar o Waze.

O serviço conta com um banco de dados que reúne várias rotas e também comentários de outros usuários. Desse modo, o aplicativo irá calcular o melhor trajeto para que você passe menos tempo no trânsito e mais tempo com a pessoa que tanto ama.

Waze

O Waze está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

4. Zoom: para encontrar o melhor presente com os menores preços

A grana tá curta? Então, vale uma pesquisa mais cuidadosa nos preços antes de comprar o presente ideal para o seu par! A boa notícia é que com o app do Zoom (sim, o nosso app!), isso fica bem fácil.

Aqui você compara centenas de ofertas para qualquer produto: tem livro, celular, eletrodoméstico, game, roupa e até tênis. O melhor é que trabalhamos apenas com lojas confiáveis. Assim, a gente garante a economia e também uma compra segura.

Zoom

O Zoom está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

5. Tudo Gostoso: para preparar um jantar

Luz de velas, flores, música ambiente e uma pitada generosa de amor. Essa é a receita perfeita para o dia dos namorados. Agora, a receita perfeita para preparar um jantar e surpreender o seu par, quem vai te dar é o Tudo Gostoso.

Esse é o app do maior portal de culinária do Brasil e tem uma coleção de receitas que vão das mais simples até as mais sofisticadas.

Tudo Gostoso

O Tudo Gostoso está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

6. iFood: para quem não sabe cozinhar

A ideia é caprichar no jantar romântico mas não tem muita intimidade com a cozinha? Então, se preocupe somente com a decoração e peça um iFood. O app de delivery é o jeito mais fácil de pedir comida em casa, e além dos lanches, você encontra até refeições completas.

São diversos restaurantes cadastrados na plataforma onde você poderá escolher o prato que desejar e aguardar no conforto da sua casa.

iFood

iFood está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

7. Netflix: para escolher um filme para assistir a dois

Se você e o seu companheiro são mais caseiros e gostam mesmo é de ficar embaixo das cobertas assistindo a um filminho, sem dúvidas o app que não pode faltar no seu planejamento para o dia dos namorados de 2019 é o da Netflix.

A plataforma é um serviço de streaming que conta com um catálogo enorme de séries, filmes e documentários dos mais variados gêneros. A dica é escolher o tipo de conteúdo que o seu par mais gosta e chamar para uma maratona de beijinhos.

Netflix

A Netflix está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na Apple Store.

8. ChefsClub: para economizar em restaurante

Ter uma excelente experiência gastronômica no dia dos namorados seria algo muito bom não é mesmo? E acreditamos que ter essa experiência economizando seria melhor ainda! Por isso, incluímos aqui nessa lista o app do ChefsClub.

O ChefsClub se trata de um guia de restaurantes que vai mudar a sua maneira de comer fora de casa. Ao se tornar membro do clube, você pode ter até 50% de desconto em quase 3 mil estabelecimentos cadastrados.

Chefs Club

O ChefsClub está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

9. Guia de Motéis: para apimentar a relação

A noite pede uma comemoração ainda mais especial? Então, você precisa baixar o app Guia de Motéis. Como o próprio nome sugere, o app se trata de um guia, que traz cerca de 3.000 motéis por todo o Brasil.

Além de listar centenas de lugares, o app também garante descontos em diversos estabelecimentos.

Guia de Moteis

O Guia de Motéis está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

10. AirBnB: para uma viagem a dois

A ideia é uma viagem a dois, para fugir da rotina e aproveitar melhor a companhia um do outro no dia dos namorados? Então, a maneira mais rápida e segura de reservar a acomodação pode ser utilizando o AirBnB.

Com o app você terá acesso a aluguéis de casas por temporada e desfrutará de novas experiências. Seja para viagens próximas ou mundo afora.

AirBnB

O AirBnB está disponível tanto para Android na Play Store, quanto para iOS na App Store.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone