Galaxy M01s vaza no site da Samsung; veja ficha técnica

Celular pode ter 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

A Samsung anunciou no começo de junho dois novos modelos para sua linha de celulares de entrada: os Galaxy M01 e o M11. Agora, rumores indicam que a empresa sul-coreana se prepara para anunciar um novo smartphone para essa família, o Galaxy M01s.

Esse novo telefone surgiu em uma página publicada pela própria companhia na Índia, o que indica que o lançamento do Galaxy M01s pode estar mais próximo do que imaginamos. O vazamento revela algumas informações de ficha técnica, como o suporte à função Dual SIM e o armazenamento de 32 GB.

Leia também: Samsung Galaxy M31 chega ao Brasil com bateria de 6.000 mAh e 6 GB de RAM

Imagem: Reprodução/91Mobiles
Imagem: Reprodução/91Mobiles

Além disso, o Galaxy M01s teria memória RAM de 3 GB, o que é mais do que suficiente para boa fluidez em tarefas simples, como navegar nas redes sociais e utilizar apps mensageiros, como o WhatsApp.

Especula-se que o Galaxy M01s chegue ao mercado com o processador MediaTek Helio P22 e bateria de 4.000 mAh, o que deve resultar em autonomia para um dia inteiro longe das tomadas. Por fim, podemos esperar ainda uma tela com resolução HD+, já que esse é um smartphone básico.

A Samsung não confirmou quando pretende anunciar o Galaxy M01s e, por conta disso, devemos esperar por mais informações da empresa. Sobre o preço, alguns rumores indicam que ele vai custar algo próximo a 7.500 rúpias na Índia, o que pode ser convertido para R$ 530, sem impostos.

Até o momento, não há qualquer informação que indique o lançamento desse novo smartphone da Samsung no Brasil. Se você está procurando por um aparelho na faixa dos R$ 700, sugerimos dê uma olhada na lista que preparamos.

Com informações: Sammobile

Outras ofertas

Encontre os melhores preços para celulares Samsung no Zoom