Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Galaxy S7 pode chegar em 2015 para concorrer com iPhone 6S

Rumores indicam que o Samsung Galaxy S7 já pode ser lançado este ano. Será?

Galaxy S7
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Para quem acompanha tudo sobre celular, sabe que a competição entre Samsung Galaxy e iPhone é acirrada. Isso, aliás, pode ser muito bom para os consumidores, já que podemos ver, a cada ano, smartphones top de linha, com recursos bem avançados.

E olha isto: nem bem vimos os lançamentos do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge (a versão com tela curva), uma nova informação já começa a movimentar o mundo dos smartphones. Segundo alguns rumores, a Samsung vai antecipar o lançamento do Galaxy S7 para este ano, e sabe por quê? Para disputar com o iPhone 6S, o próximo aparelho da Apple.

Mas se isso for verdade, o Galaxy S7 não chega cedo demais ao mercado?

Pois é, e foi isso que pegou todo mundo de surpresa. Se um Samsung Galaxy S7 realmente for lançado ainda em 2015, a empresa sul-coreana estaria oferecendo ao mercado um novo top de linha, e em um curto espaço de tempo, já que o Galaxy S6 ainda é um smartphone bem recente, lançado no início do ano.

Mas e o Galaxy Note, hein?

Para quem sabe tudo sobre os smartphones Samsung, pode estar se perguntando: "Por que Galaxy S7 e não Galaxy Note?". Se você ficou na dúvida, a gente entende. Afinal, o segundo semestre é marcado pelo lançamento de smartphones Galaxy Note. E, se tudo ocorrer como o esperado por vários consumidores, é possível que, ainda em 2015, a gente veja o Galaxy Note 5.

Como tudo são rumores, realmente fica esta expectativa: "E agora, Galaxy S7 ou Galaxy Note 5?".

Já deu para perceber que mais informações devem surgir, né? Porque o Galaxy S6 ainda é um smartphone atual, desejo de vários consumidores... e já tem gente falando da sua próxima geração, o Galaxy S7!

Mas vamos combinar: esse rumor faz até sentido, principalmente se a gente se lembrar de que a Apple tem o costume de lançar seu modelo de iPhone meses antes da chegada de um novo Samsung Galaxy. Com o Galaxy S7 lançado no mesmo período do iPhone 6S, a disputa promete ser boa! Agora resta saber se isso realmente vai acontecer... será que vamos conferir essa novidade ainda em 2015?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone