Tela do iPhone 11 Pro Max é a melhor já vista em um celular, diz DisplayMate

Tela Super Retina XDR super display AMOLED dinâmico do Samsung Galaxy Note 10 Plus.

Tela do iPhone 11 Pro Max é a melhor já vista em um celular, diz DisplayMate
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Junto com os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, a Apple também anunciou novas telas de alta qualidade, chamadas Super Retina XDR, que são construídas com tecnologia OLED.

A fabricante afirmou, durante o lançamento, que esses displays oferecem uma qualidade ainda melhor de imagem do que as telas da geração 2018 de iPhones – e, agora, o site especializado DisplayMate, depois de uma série de testes, comprovou a excelência dos painéis, que superam até a tela do Galaxy Note 10+.

Leia também: iPhone 11 é homologado pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil

Tela Super Retina XDR do iPhone 11 pro é feita com base em OLED - Foto: Reprodução/Shutterstock
Tela Super Retina XDR do iPhone 11 pro é feita com base em OLED - Foto: Reprodução/Shutterstock

Alguns dos principais destaques do novo display do iPhone 11 Pro Max são o aumento de pico de brilho de tela cheia – o que melhora a visibilidade sob a luz do sol, batendo um recorde de 770 nits; e a surpreendente precisão de cores, certamente melhor do que qualquer smartphone, notebook, monitor ou TV UHD 4K que você tenha em casa.

A eficiência energética é outro ponto alto do novo display Super Retina XDR, representando uma melhoria de 15% em relação ao iPhone XS Max. Esse é um dos fatores que, somado ao chip A13 Bionic, contribui para a maior autonomia de bateria do iPhone 11 Pro Max (5 horas a mais do que o modelo de 2018).

Lançamento no Brasil

A Apple adiantou o lançamento dos novos iPhones no Brasil. Os modelos chegam ao mercado nacional a partir do dia 18 de outubro, data em que os preços dos três novos smartphones serão revelados.

Com informações: DisplayMate

Não quer esperar? Encontre os melhores preços para o iPhone XS e iPhone XR no Brasil:

Leia também: