Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Lançamento Moto E5: confira os rumores da linha Moto E

Confira todas as informações do lançamento do Moto E5

moto e5, lançamento moto e5
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Motorola não para, e já está preparando os próximos lançamentos da linha Moto E em 2018. Estamos falando do Moto E5, que segundo rumores, devem ser apresentados em fevereiro, durante a Mobile World Congress (MWC), junto com os smartphones da linha Moto G6.

Linha Moto E deve se aproximar da família Moto G

A família Moto E é conhecida por reunir celulares mais simples, atraentes para quem quer um desempenho razoável sem investir muito em um smartphone. Em sua quinta geração, os rumores apontam para a possibilidade da fabricante lançar aparelhos um pouco mais robustos, mais próximos da família Moto G, a linha de smartphones intermediários da Motorola.

Segundo vazamentos, os modelos que vão suceder o Moto E4 e o Moto E4 Plus, lançados em 2017, são o Moto E5 e o Moto E5 Plus. E a novidade de 2018 é o retorno da variante "Play", que vem com especificações mais básicas por um preço ainda mais baixo. Sendo assim, é possível que o Moto E5 Play seja o smartphone Motorola mais barato entre os lançamentos de 2018.

Especificações ainda não estão confirmadas

Ainda é impossível saber com precisão quais serão as especificações dos novos Moto E, mas espera-se que eles venham equipados com processadores de entrada da Qualcomm da série 400, os mais econômicos da marca, que tem um desempenho básico e bom gerenciamento de bateria.

Vale mencionar que, apesar dos rumores, a Lenovo, fabricante dos celulares Motorola, não comentou sobre as especificações nem possíveis datas de lançamento, então é preciso esperar as informações oficiais para confirmar as especificações e preços dos smartphones.

Enquanto o Moto E5 não chega, confira as ofertas do Moto E4:

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone