Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Lançamento Moto Z2 Play: confira as novidades deste smartphone Motorola

Veja as principais especificações e o preço do Moto Z2 Play.

novo moto z2 play, lançamento moto z2 play
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Em um evento de lançamento que aconteceu em São Paulo, no dia 1º de junho, a Lenovo anunciou o Moto Z2 Play, novo smartphone da linha premium da Motorola, característica pela compatibilidade com módulos que turbinam o celular.

Durante o lançamento, a Lenovo ainda reforçou que pretende investir todas as suas forças na marca Motorola que, desde o ano passado, havia sido deixada um pouco de lado.

O Moto Z2 Play chega ao Brasil custando R$2 mil reais, sem nenhum módulo, e com a possibilidade de acompanhar o GamePad, novo Moto Mod que transforma esse smartphone Motorola em um videogame portátil muito bacana. Confira outros detalhes:

Desempenho superior e câmeras com melhorias

Com processador Qualcomm Snapdragon 626 e 4GB de memória RAM, além de 64GB de armazenamento interno, o Moto Z2 Play continua com o desempenho bacana da sua categoria e está ainda mais veloz. E apesar de ter bateria com capacidade um pouco menor, o Moto Z2 Play conta com carregamento rápido. De acordo com a marca, com apenas 15 minutos de carga, é possível garantir até 6 horas de uso.

Já sua câmera principal recebeu melhorias, como o foco laser e a tecnologia Dual Autofocus Pixel, que garante fotos mais nítidas e brilhantes, mesmo em ambientes com baixa iluminação. Mas foi a câmera frontal com flash LED duplo que ganhou o maior destaque, por permitir selfies noturnas cheias de detalhes e qualidade.

Leitor biométrico inteligente

O aparelho ainda chegou com reconhecimento de voz aprimorado e com o leitor de digitais inteligente, já visto no Moto G5, que além de servir para o desbloqueio do aparelho, pode ser usado para substituir os botões digitais.

Corpo único de metal e tela Full HD sem muitas surpresas

Mais fino e leve do que o Moto Z Play anterior, esse novo smartphone Motorola chegou com corpo único em metal, ainda mais sofisticado e resistente do que a versão anterior. Serão três cores disponíveis por aqui: a Nimbus Blue, Lunar Gray e Fine Gold, que são, basicamente, azul metálico, grafite e dourado.

Já a tela não apresentou muitas mudanças, o display continua sendo de 5,5 polegadas Full HD, com tecnologia Super AMOLED.

Novos Moto Mods

Junto com o Moto Z2 Play a Lenovo anunciou um novo módulo, chamado de GamePad, que transforma esse aparelho em um videogame portátil, com botões físicos e bateria incorporada de 1.035mAh. O módulo ainda não chegou em solo brasileiro, mas deve ser disponibilizado pela marca muito em breve.

E o JBL SoundBoost 2 chegou em novas cores, resitente à água e compatível com um novo aplicativo de gerenciamento. Enquanto isso, o Power Pack, de 3.490mAh, veio com carregamento rápido, até 3x mais veloz do que a versão anterior.

A compatibilidade com os Moto Mods antigos continua, assim você também pode trasnformar o celular em uma potente câmera ou um projetor.

Confira as especificações do Moto Z2 Play

  • Tela de 5,5 polegadas Full HD Super AMOLED
  • Processador Qualcomm Snapdragon 626 (octa core) de 2.2GHz e 4GB de memória RAM
  • 64GB de armazenamento interno (expansível)
  • Câmera traseira de 12MP (f/1.7) com Dual Autofocus Pixel e foco laser
  • Câmera frontal com flash LED duplo
  • Bateria de 3.000mAh compatível com carregador rápido de 15W
  • Leitor de digital inteligente

Veja preços do Moto Z2 Play

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone