Motorola Edge+: possível top de linha da marca deve ser lançado na MWC 2020

Smartphone pode chegar com tela curva e ficha técnica avançada. Conheça os primeiros rumores sobre o lançamento.

Motorola Edge+: possível top de linha da marca deve ser lançado na MWC 2020
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

No final de 2019, a Motorola confirmou que voltaria a produzir celulares top de linha em 2020, já que passou mais de um ano lançando apenas aparelhos de entrada e intermediários – com a linha Motorola One sendo a mais poderosa.

Agora, parece que a marca está se preparando para anunciar seu primeiro smartphone avançado de 2020: a empresa começou a enviar convites para o lançamento de um novo produto, o que acontecerá em um evento no dia 23 de fevereiro, durante a MWC 2020, feira internacional de celulares que acontece em Barcelona.

Imagem: Convite enviado à imprensa para lançamento da Motorola durante a MWC 2020. Créditos: Reprodução
Imagem: Convite enviado à imprensa para lançamento da Motorola durante a MWC 2020. Créditos: Reprodução

Ainda não há muitas informações sobre as especificações do possível Motorola Edge+, nem confirmação de que esse será o seu real nome. No entanto, se essa informação estiver correta, o aparelho deve inaugurar uma nova linha de smartphones da empresa, que não vai participar nem da família Moto e nem da família One.

Especula-se também que o Motorola Edge+ seja o primeiro da empresa a contar com uma tela curva. A expectativa é de que ele tenha 8 GB de memória RAM e processador Snapdragon 865, chip da Qualcomm que fará parte da maioria dos smartphones top de linha de 2020.

Não há, até o momento, informações sobre preço e data de lançamento do Motorola Edge+ Plus no Brasil. Continue ligado no Zoom para mais informações sobre o possível lançamento nas próximas semanas.

Compare os preços dos celulares Motorola no Zoom:

Leia também: