Os primeiros rumores sobre o Galaxy Note 10 já começaram a sair na mídia internacional e, se eles se confirmarem, teremos em agosto no mercado internacional um smartphone topo de linha, com câmera quádrupla na traseira, compatibilidade com redes 5G e a qualidade que já é tradição da linha Galaxy Note.

As informações apareceram apenas alguns dias após o lançamento da linha Samsung Galaxy S10, que já vem se mostrando muito competitiva, inclusive com o título de melhor câmera de celular em teste do DxOMark.

Rumoes do Galaxy Note 10

O dobro de câmeras

Os rumores nasceram no site SamMobile, especializado em notícias e configurações de smartphones, em especial os da Samsung. Segundo a publicação, o novo aparelho terá quatro câmeras traseiras, o dobro do seu antecessor, o Galaxy Note 9.

Se a informação se confirmar, o Note 10 terá uma configuração parecida com a do Galaxy S10 5G, o atual top de linha da marca, que conta com um sensor ultra grande angular de 16 MP, um sensor Dual Pixel de 12 MP, um sensor de 12 MP com lente telefoto e um sensor de profundidade 3D. Além disso, o novo smartphone deve também suportar o 5G.

Novo nome

As especulações dizem ainda que o próximo smartphone pode chegar com um novo nome, abandonando a linha conhecida como “Galaxy Note”, mesmo que o dispositivo tenha todas as características desta série. Essa linha ficou famosa por três motivos principais: configuração avançada, tela grande e navegação com a caneta SPen.

Com essas características e com grande expectativa do mercado, em breve devemos ter mais novidades sobre o design e as configurações do novo aparelho, que será lançado em agosto de 2019 no mercado internacional.

Confira as melhores ofertas para o Galaxy Note 9 no Zoom:

Smartphone Samsung Galaxy Note 9 SM-N9600Z 128GB

Leia também: