Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Lançamento do Redmi 7 será em 18 de março; saiba o que esperar

Conheça todos os rumores sobre ficha técnica e preço do novo celular intermediário da Xiaomi.

redmi 7 lancamento
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quem espera pelo lançamento do Redmi 7, o novo smartphone intermediário da Xiaomi, pode anotar no calendário: será no dia 18 de março de 2019, em um evento realizado em Pequim, na China. A data foi revelada pelo gerente geral da Redmi, Lu Weibing.

O executivo também divulgou uma foto na rede social Weibo que confirma notch circular e câmera dupla traseira. O Redmi 7 já foi homologado por diversas agências de comunicação (similares a Anatel do Brasil) de vários países do mundo. A seguir, veja tudo o que já se sabe sobre a ficha técnica do celular.

 Poster de lançamento do Redmi 7

Poster de lançamento do Redmi 7 – Foto: Divulgação/Xiaomi

Ao que tudo indica, o Redmi 7 chega ao Brasil com processador octa-core de 1,8 GHz. Existem três configurações diferentes de memória RAM e armazenamento: uma mais simples (2 GB + 16 GB), uma intermediária (3 GB + 32 GB) e uma mais robusta (4 GB + 64 GB). Em todas as configurações há possibilidade de usar um cartão microSD para ampliar o armazenamento.

Desse modo, o aparelho deve concorrer no segmento de celulares intermediários, o mesmo que abriga a linha Moto G7, por exemplo.

O sistema operacional deve ser o novo Android 9 Pie, com a interface da Xiaomi, a MIUI 10. A tela teria 6,26 polegadas, com resolução HD+ (1520 × 720 pixels) e entalhe em formato circular.

O leitor de digital fica na parte traseira do Redmi 7, que contaria também com uma câmera dupla de 12 MP. A câmera frontal teria sensor de 8 megapixels.

Conheça as melhores ofertas para celulares Xiaomi no Zoom:

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone