Produtos e novidades em Celular e Smartphone

LG G4S: descubra como pode ser esse novo smartphone

LG G4S, um smartphone menos potente do que o top LG G4, mas com configuração que pode agradar você!

LG G4S
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quando a gente pensa em smartphone top de linha, várias marcas oferecem bons modelos, como a Samsung, com o seu Galaxy S6, e a LG, com o LG G4.

Mas, se um celular top de linha é avançado demais para as suas tarefas do dia a dia, a melhor opção pode ser um aparelho intermediário, certo? A boa notícia, e isso você sabe, é que essas mesmas marcas oferecem várias opções de smartphones, para todos os gostos.

E sabe o LG G4? Então, a novidade agora é que a LG pode oferecer ao mercado uma nova versão do smartphone. Chamada de LG G4S, essa versão tem especificações não tão avançadas, mas ainda assim podem agradar.

Rumores indicam que o LG G4S vai ser assim...

Antes de tudo, vamos falar para você o seguinte: por enquanto tudo é especulação, tá? Ou seja: a gente só vai saber como realmente vai ser o LG G4S quando a própria LG divulgar dados oficiais sobre o seu novo smartphone. Mas, para você já ficar por dentro de algumas informações, olha só o que o LG G4S pode apresentar:

  • Tela de 5.2 polegadas (resolução de 1920 x 1080 pixels)
  • Processador octa core de 1.5GHz
  • Memória RAM de 2GB
  • Armazenamento interno de 16GB (com entrada para cartão MicroSD)
  • Câmera traseira de 8MP

 

De acordo com essas especificações, a gente percebe que o LG G4S tem um tamanho menor do que o atual LG G4 (que conta com 5.5 polegadas). Enquanto a memória RAM do G4 é de 3GB, o LG G4S pode chegar com memória de 2GB. Com essas configurações, o LG G4S pode competir com outros smartphones intermediários de respeito.

E olha isto: está rolando algumas informações pela internet, comentando que o LG G4S já pode ser anunciado agora em julho. Será? Se for realmente neste mês, então falta pouco para a gente conferir mais um smartphone da LG. Assim a gente pode saber tudo sobre ele, inclusive ficar por dentro se ele vai estar disponível aqui no Brasil. Vamos aguardar!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone