LG G8 ThinQ: Anatel homologa e celular já pode ser vendido no Brasil

Lançado no início de 2019, no MWC, smartphone top de linha da LG deve chegar ao país em breve.

LG G8 ThinQ: Anatel homologa e celular já pode ser vendido no Brasil
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

A espera para ter o LG G8 ThinQ nas prateleiras das lojas brasileiras está chegando ao fim. Em abril, a Anatel homologou o mais recente celular top de linha da gigante sul-coreana, que já pode efetuar as vendas de forma oficial aqui no Brasil.

Com a homologação do smartphone, as expectativas para a chegada do LG G8 ThinQ nas próximas semanas cresceram, mas nada oficial. Após a apresentação do celular no Mobile World Congress (MWC) 2019, as vendas na Coreia do Sul foram iniciadas somente no dia 15 de março e nos Estados Unidos, no dia 11 de abril.

Leia também: Os Melhores Celulares Custo/Benefício em 2019

LG G8 ThinQ

Cores do LG G8 ThinQ – Foto: Divulgação/LG

O LG G8 ThinQ foi lançado em fevereiro deste ano e faz parte da principal linha de aparelhos da empresa. A principal aposta inovadora é o sensor 3D que capta movimentos e realiza ações sem toque.

A ficha técnica do LG G8 ThinQ inclui processador Snapdragon Qualcomm 855, o chip mais avançado da Qualcomm atualmente, memória RAM de 6 GB, 128 GB de armazenamento (expansível em até 2 TB), além de função dual chip, câmera traseira dupla e bateria de 3.500 mAh.

Enquanto o LG G8 ThinQ não chega ao Brasil, confira o menor preço para o seu antecessor, o LG G7 ThinQ aqui no Zoom: