Produtos e novidades em Celular e Smartphone

LG G8 ThinQ: Anatel homologa e celular já pode ser vendido no Brasil

Lançado no início de 2019, no MWC, smartphone top de linha da LG deve chegar ao país em breve.

LG G8 ThinQ
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A espera para ter o LG G8 ThinQ nas prateleiras das lojas brasileiras está chegando ao fim. Em abril, a Anatel homologou o mais recente celular top de linha da gigante sul-coreana, que já pode efetuar as vendas de forma oficial aqui no Brasil.

Com a homologação do smartphone, as expectativas para a chegada do LG G8 ThinQ nas próximas semanas cresceram, mas nada oficial. Após a apresentação do celular no Mobile World Congress (MWC) 2019, as vendas na Coreia do Sul foram iniciadas somente no dia 15 de março e nos Estados Unidos, no dia 11 de abril.

Leia também: Os Melhores Celulares Custo/Benefício em 2019

LG G8 ThinQCores do LG G8 ThinQ – Foto: Divulgação/LG

O LG G8 ThinQ foi lançado em fevereiro deste ano e faz parte da principal linha de aparelhos da empresa. A principal aposta inovadora é o sensor 3D que capta movimentos e realiza ações sem toque.

A ficha técnica do LG G8 ThinQ inclui processador Snapdragon Qualcomm 855, o chip mais avançado da Qualcomm atualmente, memória RAM de 6 GB, 128 GB de armazenamento (expansível em até 2 TB), além de função dual chip, câmera traseira dupla e bateria de 3.500 mAh.

Enquanto o LG G8 ThinQ não chega ao Brasil, confira o menor preço para o seu antecessor, o LG G7 ThinQ aqui no Zoom:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone