Zoom indica em Celular e Smartphone

Os 6 Melhores Carregadores Portáteis em 2019

Selecionamos 5 dos melhores carregadores portáteis para você não ficar sem carga no celular ou no tablet!

Melhores carregadores portáteis
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Para quem usa muito o celular, o tablet, a câmera ou outros dispositivos, ter um carregador portátil é bem útil. Eles costumam ser pequenos e leves, além de serem facilmente transportados para onde você for.

Gostou da ideia de poder recarregar o aparelho mesmo longe de uma tomada? Então, confira a nossa lista com os 6 melhores carregadores portáteis e aproveite as promoções de 2019 para comprar o modelo ideal para você!


Atenção! A capacidade informada pelo fabricante geralmente significa o quantos mAh o Power Bank consegue armazenar, mas sempre há perda de energia durante o carregamento de um celular ou qualquer dispositivo. Para fazer a melhor compra, avalie também o Rated Output, isto é quanta energia o carregador consegue transferir em condições normais, considerando que ele é sempre menor do que a capacidade total do Power Bank.

6. Um Sony entre os melhores carregadores portáteis: o CP-V3 Cycle Energy

Leve e compacto, este é um dos melhores carregadores portáteis para levar para todos os lugares. Sua capacidade é um pouco maior que a dos modelos anteriores, com 3.000 mAh, sendo suficiente para dar uma carga completa na maioria dos celulares vendidos atualmente, por exemplo, além, claro, de poder ser usado para recarregar outros dispositivos, como tablets e câmeras digitais.

5. Duas portas USB e 10.000 mAh no Power Bank Pineng

Para quem usa muito o celular, ou quer carregar um aparelho que tenha mais capacidade, este pode ser o melhor carregador portátil. Isso porque ele tem 10.000 mAh, garantindo duas cargas em um smartphone, por exemplo. Além disso, este carregador Pineng tem duas portas USB, permitindo recarregar dois dispositivos ao mesmo tempo, além de ter um visor, que é muito útil para acompanhar o status do carregamento, e ainda funcionar como lanterna.

4. O carregador portátil Xiaomi Powerbank Pro tem entrada USB tipo-C

Outro modelo com capacidade de 10.000 mAh é o Xiaomi Powerbank Pro, um carregador portátil de ótimo custo/benefício para quem recorre muito ao aparelho. Assim como os smartphones mais modernos, ele tem entrada USB tipo-C, que carrega mais rápido. Assim, você não precisa esperar muito até seu carregador portátil ficar pronto para o próximo passeio. E se seu aparelho tem entrada MicroUSB, não se preocupe, porque ele já vem com um adaptador na caixa.

3. O TP-Link PB10400 é o melhor carregador portátil de 10.000 mAh

Outro modelo com duas portas USB, este TP-Link é entrega qualidade e uma ótima capacidade, de 10.400 mAh. Isso quer dizer que, com ele, você vai conseguir recarregar seu smartphone de duas a três vezes, dependendo da capacidade da bateria do seu aparelho. Ah, e ele ainda conta com lanterna e um LED que permite acompanhar se ainda há bateria restante no aparelho. Ah! E esse modelo acompanha um saquinho, para carregar seus cabos, sem confusão.

2. O carregador portátil Geonav 15.000 mAh tem um bom custo/benefício e velocidade

O carregador Geonav é uma outra ótima opção para quem precisa de um carregador portátil de alta capacidade, já que ele não custa muito mais caro do que os modelos de 10.000 mAh. O armazenamento deste modelo é de até 15.000 mAh de bateria, o suficiente para carregar até mesmo celulares com bateria maior. Vale a pena ressaltar que ele é um pouco mais pesado que outros modelos, o que é esperado dos carregadores com mais capacidade.

1. O melhor carregador portátil  é o Xiaomi Powerbank 20.000 mAh

E se você vive conectado e precisa de ainda mais energia, esse carregador portátil Xiaomi é a melhor escolha. Com capacidade de 20.000 mAh, ele dá conta de carregar o seu celular, tablet ou câmera, várias vezes. Ou seja, ele é muito indicado para quem viaja bastante ou fica sem acesso às tomadas por muito tempo. Ele também tem duas saídas USB, para carregar mais de um aparelho ao mesmo tempo, sendo que uma das saídas suporta o carregamento rápido de smartphones.


Leia também:

 

Mais sobre o /deumzoom:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone