Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Lançamento Moto E6: celular pode ter menos bateria e bordas grandes

Enquanto geração anterior se destacava pela bateria de longa duração; novo Moto E pode trazer capacidade de 3.000 mAh

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O Moto E6, possível celular básico da Motorola a ser lançado em 2019, já teve algumas de suas especificações reveladas, de acordo com rumores na mídia internacional. No entanto, uma nova renderização revela o design do smartphone – que, para usuários acostumados aos celulares mais recentes, pode desagradar pelas bordas grandes.

Outra novidade do Moto E6 em relação ao seu antecessor, Moto E5, seria a posição da câmera traseira, como mostra a imagem a seguir. Ele também teria menor capacidade de bateria.

Leia também: Motorola One Vision? Fabricante marca evento no Brasil para 15 de maio

 

Moto E6

Renderização mostra possível design do Moto E6 - Foto: Reprodução/91mobiles

Se a imagem for confirmada, o Moto E6 deve deixar de lado a tradicional moldura circular da câmera traseira, parecida com um aro de relógio. Nesse caso, a lente ficaria posicionada no canto superior esquerdo, com o flash de LED logo abaixo, assumindo um visual mais discreto.

Já a capacidade de bateria, que no antecessor era de 4.000 mAh, sofreria um downgrade para apenas 3.000 mAh no novo celular.

Entre as especificações técnicas vazadas há algumas semanas, há indícios de que o smartphone tenha tela de 5,45 polegadas e resolução HD+. Essa configuração sugere o formato 18:9 do display, algo que está cada vez mais comum na indústria de celulares.

Suposta ficha técnica do Moto E6:

  • Tela de 5,45 polegadas com resolução HD+
  • Processador Snapdragon 430 octa-core
  • 2 GB de memória RAM
  • 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria de 3.000 mAh
  • Android 9 Pie

Se não quiser esperar, o Moto E5, antecessor do Moto E6, é vendido no Brasil e pode ser encontrado em várias lojas do varejo. Confira as ofertas abaixo:

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone