Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Moto G7 Power ganha versão com memória RAM de 4 GB e o dobro de armazenamento

O modelo mais interessante da linha Moto G7 acaba de ficar ainda melhor.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O Moto G7 Power, celular da Motorola com foco em bateria, acaba de ganhar uma nova versão com ficha técnica mais potente. Agora, além da opção com 32 GB de armazenamento e 3 GB de memória RAM, está disponível também um modelo com o dobro de armazenamento (64 GB) e 4 GB de RAM.

O restante das configurações continua igual à da versão inicial, com o processador Snapdragon 632 – o mesmo do Moto G7 convencional –, e o preço sugerido tem um aumento de R$ 100, saindo a R$ 1,5 mil no site da Motorola.

Leia também: Análise completa: Moto G7 Power tem benefícios além da bateria poderosa

Moto G7 PowerMoto G7 Power tem nova versão com 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM - Foto: Ana Marques/Zoom

A mudança torna o Moto G7 Power uma opção ainda melhor para quem curte jogar no smartphone, já que proporciona maior fluidez para as tarefas e deve diminuir as chances de travamentos. Além disso, com 64 GB, você terá menos dor de cabeça com memória cheia.

O Moto G7 Power tem bateria de 5.000 mAh, que em nossos testes durou até 40 horas longe das tomadas. Outro destaque do celular é a TV Digital integrada – esse é o único modelo da família Moto G7 com o recurso.

Completam as especificações o sistema operacional Android 9 Pie, a tela de 6,2 polegadas HD+ e o conjunto de câmeras com sensor de 12 MP (f/2.0) na traseira e 8 MP (f/2.2) frontal.

Confira as melhores ofertas para o Moto G7 Power no Zoom:

Dê um Zoom no Review em 1 Minuto do Moto G7 Power:

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone