Moto E7: vazamento revela ficha técnica do celular Motorola

Novo smartphone básico deve trazer o mesmo processador do Moto G7.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Um novo celular "baratinho" da Motorola pode chegar ao mercado muito em breve, e já é alvo de vazamentos na web. O Moto E7, que deve ser o próximo membro da linha de smartphones básicos da empresa, apareceu na mídia internacional com processador Snpdragon 632, o mesmo presente no Moto G7, Moto G7 Power e Moto G7 Play, celulares intermediários lançados em 2019.

Se as informações forem confirmadas, o novo telefone deve proporcionar melhor experiência em jogos, ainda que seja indicado apenas para os títulos mais simples.

Leia também: Moto G8 Power vs Moto G8 Power Lite: compare os celulares com bateria 'gigante'

Foto do Moto E7 vazada. (Imagem: Divulgação/XDA-Developers)
Foto do Moto E7 vazada. (Imagem: Divulgação/XDA-Developers)

Duas configurações de memória e Android 10 de fábrica

O Moto E7 deve ter uma versão com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, que pode ser expandido com cartão de memória. A empresa também pode anunciar uma variante mais robusta, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Ao que tudo indica, o Moto E7 já chegaria ao mercado com Android 10.

De acordo com o vazamento, a tela do novo celular teria 6,2 polegadas, com tecnologia IPS LCD, resolução HD+ e um notch (entalhe) em formato de "V", seguindo a tendência do próprio Moto E6 Plus, que adota design e configurações semelhantes. O entalhe serve para alocar a câmera frontal, que teria sensor de 5 megapixels.

Câmera dupla traseira com Modo Retrato

Por falar em câmeras, a Motorola deve continuar com um conjunto duplo de lentes traseiras neste modelo. A principal teria sensor de 13 MP e lente com abertura f/2.2, enquanto a segunda teria apenas 2 MP e abertura f/2.2, mas seria usada como um sensor de profundidade, em fotos no Modo Retrato.

Bateria de 3.550 mAh

Para finalizar, os rumores indicam que o Moto E7 teria bateria de 3.550 mAh de capacidade. Se a informação estiver correta, trata-se de uma capacidade inferior a dos concorrentes, como o Galaxy A10s, modelo de entrada da Samsung que oferece bateria de 4.000 mAh.

O Moto E7 ainda não tem data de lançamento e nenhuma informação foi confirmada pela Motorola.

Compare preços

Enquanto o Moto E7 não chega, confira outras opções de celulares Motorola no Zoom

Leia também: