Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Motorola confirma que não haverá um Moto Z4 Force em 2019

Linha Moto Z não terá um flagship de acordo com tweet da fabricante.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Após o anúncio oficial do Moto Z4, a Motorola encerrou suspeitas a respeito de um possível Moto Z4 Force. Ao responder um usuário no Twitter, a marca confirmou que a linha Moto Z não contará com mais lançamentos em 2019.

A publicação decepciona usuários que esperavam por um smartphone top de linha que fosse compatível com os Moto Snaps, acessórios modulares da fabricante. O Moto Z4, por sua vez, conta com ficha técnica intermediária, trazendo alguns recursos premium.

Leia também: Lançamento Motorola One Vision: saiba ficha técnica e preço no Brasil

Moto Z4Moto Z4 será o único lançamento da linha Moto Z - Foto: Divulgação/Motorola

No mercado brasileiro, a Motorola não investe em um modelo top de linha desde o lançamento do Moto Z2 Force, em 2017. Ainda não se sabe se a empresa pretende apostar em um celular avançado nas demais linhas. Há, porém, a chance disso acontecer com a chegada de um novo modelo da família Motorola One, que teria o nome de Motorola One Pro.

De qualquer forma, agora tudo o que resta é esperar pelos próximos pronunciamentos oficiais da marca sobre o assunto. Vale lembrar que a companhia pode estar perto de reviver o Motorola V3 como um smartphone dobrável, que chegaria para concorrer com Galaxy Fold e Huawei Mate X.


Leia também: Review Moto G7 Power: benefícios vão além da bateria poderosa

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone