Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Motorola One Action: vazamento revela câmera tripla e corpo em plástico

Celular deve vir como uma versão mais acessível do Motorola One Vision.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Ao que tudo indica, mais um celular da Motorola foi alvo de vazamento de especificações antes do anúncio oficial. O site 91mobiles divulgou, na última quarta-feira (12), mais informações sobre a possível ficha técnica do Motorola One Action, próximo smartphone intermediário premium da fabricante, que seria uma versão mais barata do Motorola One Vision.

Recentemente, informações do Geekbench revelaram que o One Action deverá ter processador Exynos 9609 e tela de 6,3” (21:9) Full HD+, assim como o One Vision. Os novos rumores indicam, porém, uma diferença importante entre os modelos: a câmera traseira, na versão Action, contaria com três lentes.

Leia também: Os Melhores Celulares Motorola em 2019

Motorola One ActionMotorola One Vision e Motorola One Action lado a lado: diferença fica por conta da câmera tripla no segundo modelo – Foto: Reprodução/99mobiles

De acordo com o vazamento, o sensor principal da câmera tripla teria 12,6 megapixels. Os outros dois não tiveram informações reveladas. A câmera frontal também traria sensor de 12,6 MP. Outro ponto particular do One Action seria o material de construção – em plástico, e não o vidro 4D como no One Vision.

Além disso, o Motorola One Action viria em três versões de armazenamento: 32 GB, 64 GB e 128 GB, enquanto o One Vision conta apenas com a versão de maior memória interna (128 GB). Na memória RAM, o One Action teria duas opções: 3 GB ou 4 GB.

A capacidade de bateria seria de até 3.500 mAh e, como o nome entrega, o celular traz o Android One – uma versão “pura” do sistema do Google que promete atualizações mais frequentes e maior segurança.

Segundo o 91mobiles, o Motorola One Action será lançado em breve na Índia, porém a fabricante ainda não informou a data oficial de lançamento do smartphone.

Ficha técnica do Motorola One Action (rumores)

  • Tela LDC de 6,3 polegadas com resolução 2520 x 1080 pixels (Full HD+)
  • Processador Samsung Exynos 9609 (octa-core de até 2,2 GHz)
  • 3 GB ou 4 GB de memória RAM
  • 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
  • Câmara principal de 12,6 MP e dois sensores não especificados
  • Câmara frontal de 12,6 MP
  • Android One (9.0 Pie)
  • Bateria de 3.500mAh
  • Leitor de digitais na traseira
  • Cores: Azul e Dourado

Enquanto o Motorola One Action não chega, confira as melhores ofertas para o Motorola One Vision no Zoom:

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone