Motorola One Fusion+: veja os primeiros rumores sobre ficha técnica

Vazamentos indicam que lançamento pode ser ainda no primeiro semestre de 2020.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

O Motorola One Fusion+ pode ser o próximo integrante da família MotorolaOne, linha de smartphones intermediários da marca. Rumores que circulam na mídia internacional afirmam que o celular deve chegar processador Snapdragon 675, e pode ter ainda uma versão mais básica, o One Fusion convencional.

Se as informações estiverem corretas, é possível que o Motorola One Fusion e o One Fusion+ cheguem ainda no primeiro semestre de 2020, no final de junho. A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre a ficha técnica e possível preço de lançamento.

Leia também: Celular Motorola 2020: os melhores das linhas Moto G, E e MotorolaOne

Motorola One Fusion+ pode ser o novo membro da família MotorolaOne. (Imagem: Ana Marques/Zoom)
Motorola One Fusion+ pode ser o novo membro da família MotorolaOne. (Imagem: Ana Marques/Zoom)

O site 91Mobiles publicou algumas das especificações sobre o One Fusion+. De acordo com o que foi revelado, ele terá um processador Snapdragon 675, com variantes de 4 ou 6 GB de memória RAM. Esse modelo de processador é octa-core e alcança até 2 GHz, trata-se do mesmo chip presente no Motorola One Zoom.

Além disso, ele também teria opções com 64 ou 128 GB de armazenamento, mas ainda sem informações sobre um possível espaço para cartão de memória. Sobre câmeras, o que se espera é sensor de 12 MP, mas ainda não foi revelado nada além sobre outros sensores.

O One Fusion+ deve chegar em duas cores, Light Blue (Azul) e Light Brown (Castanho). Além disso, caso os vazamentos sejam verdadeiros, ele terá Android 10 de fábrica, e suporte para dois chips. A fabricante, até o momento, não confirmou nenhuma dessas informações.

Compare

Enquanto o Motorola One Fusion não é revelado, encontre os melhores preços para o One Vision no Zoom:

Leia também: