Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Lançamento do Motorola Razr está próximo, sugere certificação Bluetooth

O smartphone dobrável da Motorola deve ser releitura de celular popular nos anos 2000.

Motorola
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

O mercado de celulares dobráveis está prestes a crescer. Depois dos lançamentos do Samsung Galaxy Fold e do Huawei Mate X, os indícios de que a Motorola é a próxima nesta disputa por consumidores são grandes. A novidade é que o novo celular, que deve se chamar Razr, apareceu no site de certificação do Bluetooth.

O novo smartphone deve ser uma releitura do antigo Motorola Razr, que fez muito sucesso nos anos 2000, mas com configuração bem mais potente. Além do design provável, os rumores indicam que ele deve ter compatibilidade com redes 5G e tela OLED de 6,2 polegadas, com notch.

Leia também: Android 10 Q pode ter recurso para tela dobrável e Modo Escuro aprimorado

Motorola Razr

Ao que tudo indica, a parte traseira vai contar com um sensor de impressão digital e um display externo (como no Razr original). O processador deve ser o Qualcomm Snapdragon 710, o que deve tornar o aparelho relativamente mais barato que os concorrentes da Samsung e da Huawei, algo em torno de US$ 1.500 (cerca de R$ 5.850, em conversão livre).

Espera-se uma versão com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna. A bateria deve ter capacidade para 3.000 mAh.

Leia também: Celular dobrável: Google e ZTE registram patentes para smartphone flexível

Confira as melhores ofertas para celulares Motorola no Zoom:

 

 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone