Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Novo Moto E 2015! Surgem as primeiras informações sobre o smartphone Motorola

Parece que o novo Moto E vem aí! E a gente já adianta tudo pra você...

Novo Moto E 2015
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Se você acompanha os nossos artigos de celulares aqui no Zoom, sabe que, nos últimos tempos, a gente tem curtido bastante falar sobre os smartphones Motorola. Afinal, em 2014, a marca realmente caiu no gosto dos consumidores, e você deve ter escutado falar muito de Moto X, Moto G e Moto E, não é mesmo?

Quando o Moto E surgiu, a sensação dele foi o fato de ser um celular com bom custo/benefício: apesar de não ter uma configuração tão potente quanto do Moto G e muito menos do Moto X, é uma boa opção para quem não quer um aparelho top de linha, mas sim fluidez para usar internet e os apps do Android.

E sabe qual a novidade agora? Vazaram as supostas imagens do Moto E 2015! Alguns sites estrangeiros já começaram a divulgar aquele que pode ser o próximo smartphone da Motorola. E se você ficou curioso, venha conferir aqui com a gente tudo o que já estão falando sobre o novo Moto E.

Estão falando que o Moto E 2015 vai ser assim. Será?

Parece que o Moto E 2015 vai ser um pouquinho maior, com 4.5 polegadas. Vale lembrar que o Moto E atual tem 4.3 polegadas, pouca diferença. Por enquanto a gente não ficou sabendo nada sobre o flash na câmera traseira de 5MP (chato, né?), mas em compensação dizem que o smartphone vai vir com câmera frontal. Então vamos torcer!

Ele é um smartphone Android, claro, e parece que a Motorola já vai disponibilizar a versão mais atual do sistema, a Lollipop 5.0. Bom, o resto você já sabe: você vai poder aproveitar vários e vários aplicativos do Android.

Sobre a conexão, o Moto E 2015 deve vir com Wi-Fi e 3G, ou seja: nada de 4G. Mas se você for parar para pensar, nem o novo Moto G recebeu o 4G, ficando apenas para uma versão do Moto G e o Moto X mais antigos, e para o novo Moto X. Então, dá até para compreender. Mas vamos combinar que essa conexão pode fazer falta, principalmente se você já tiver em mãos um smartphone com 4G.

Agora, o que você vai adorar saber é o upgrade que a Motorola vai fazer no processamento. Se antes o Moto E era "apenas" um smartphone dual core, olha só o que novo Moto E promete: ser um smartphone quad core. Isso mesmo! quatro núcleos, com velocidade de 1.2GHz. Assim você ganha em desempenho, só não se esqueça de que provavelmente a memória RAM continua a mesma, com 1GB.

Enquanto o novo Moto E não chega...

A verdade é que essas informações vazadas do Moto E 2015 pegou muita gente de surpresa. Afinal, pouco se acreditava que a Motorola já ia começar o ano com uma novidade dessa, com o possível lançamento do sucessor do Moto E, um dos seus smartphones de maior sucesso.

Você achou a configuração do Moto E 2015 bem parecida com o Moto G? A gente também!

E é aí que você pode aproveitar, já que aqui no Zoom tem várias versões do Moto G e de mais smartphones da Motorola para você comparar preços.

 

Enquanto o novo Moto E não chega, a gente vai acompanhando todas as novidades sobre esse smartphone e, claro, contando tudo para você.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone