Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Phablet da Samsung com tela curva vai chegar ao Brasil em março

O Galaxy Note Edge já foi lançado no exterior. E falta pouco para o phablet Samsung chegar aqui!

Phablet Samsung
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Já faz um tempo que muito tem se falado sobre a tela curva que a Samsung vinha desenvolvendo. A empresa chegou a mostrar suas telas curvas em alguns eventos de tecnologia pelo mundo, mas o produto final, para os consumidores, ficava mesmo só na expectativa.

Mas, finalmente, no fim do ano passado, o Galaxy Note Edge foi lançado no exterior. Para quem não está muito ligado sobre o que é o Galaxy Note Edge, a gente explica: ele é um phablet, ótima opção para quem está em busca de um celular com tela grande. No caso, ele é grande mesmo, tem tela de 5.6 polegadas, porém não chega a ter um tamanho de um tablet.

Resumindo: phablet tem um tamanho intermediário, entre o smartphone (pelo menos a grande parte dos modelos) e o tablet, e pode vir com alguns recursos que você também encontra nos tablets.

Aí, além de lançar um phablet, a Samsung ainda inovou com a tela curva. E sabe o que é melhor? Você não precisa mais esperar tanto para conferir o Galaxy Note Edge. Sabe por quê? Porque ele chega aqui no Brasil em março!

Ainda faltam alguns dias, mas aqui no Zoom a gente já se adiantou, fazendo uma avaliação sobre o Galaxy Note Edge para você. Então, vale a pena dar uma conferida e ficar por dentro de todas as vantagens desse phablet.

E só para você ter uma ideia, o Galaxy Note Edge conta com:

  • Conexão 4G
  • Processador quad core
  • Tela Quad HD (maior que Full HD!)

Já deu para perceber que temos bons motivos para querer que o phablet da Samsung chegue logo, né? E ele já está chegando... em março é o seu lançamento, e a gente vai poder aproveitar!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone