Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Redmi com Snapdragon 855 pode estar a caminho; veja possível ficha técnica

Redmi, divisão de celulares mais acessíveis da Xiaomi, pode ter smartphone top de linha.

Celular
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Muitos rumores sobre o novo smartphone da Redmi estão circulando pela internet – dentre eles, a possibilidade de ser um modelo com processador Snapdragon 855, o top de linha da Qualcomm.

A Redmi é uma marca independente da Xiaomi, que fabrica celulares básicos e intermediários. Porém, caso esse novo lançamento se confirme, a empresa dará passos para conquistar também os usuários mais exigentes.

Leia também: Os Melhores Celulares Xiaomi em 2019

 Redmi

O nome do aparelho ainda não foi divulgado, mas recentemente a Gizmochina, conhecida por vazar informações sobre lançamentos, apontou algumas especificações do novo smartphone que incluem também 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, conjunto que deve entregar ótimo desempenho mesmo em funções mais difíceis, como execução de jogos pesados.

Para quem ama fotografia, o novo smartphone Redmi pode trazer câmera frontal de 32 MP e um conjunto triplo na traseira com sensores de 48 MP + 8 MP + 13 MP.

Como dissemos, ainda não há nada oficialmente divulgado pela empresa. Mas esses rumores devem ser confirmados ou negados muito em breve.

Enquanto o novo Redmi não chega, confira os melhores preços para o Redmi Note 7, sucesso da Xiaomi lançado em fevereiro:

 

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone