Vem para o Brasil? Samsung Galaxy M31s pode ter bateria de 6.000 mAh

Possível sucessor do Galaxy M31 tem especificações vazadas na mídia internacional.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

A Samsung pode estar perto de lançar um novo intermediário da linha Galaxy M, e vazamentos indicam que ele será bem parecido com seu antecessor. O Galaxy M31s seria o sucessor direto do Galaxy M31, que não chegou a ser apresentado oficialmente no Brasil.

O suposto Galaxy M31s foi encontrado em algumas certificações, mostrando que a empresa sul-coreana ainda continua com a estratégia de manter os pontos principais do modelo anterior – como a grande autonomia de bateria –, mas adiciona algumas novas funções ao smartphone.

Leia também: Melhor celular Samsung em 2020: 11 modelos para comprar no Brasil

Galaxy M31s pode ser sucessor do Galaxy M31 [foto]. (Imagem: Framesira/Shutterstock)
Galaxy M31s pode ser sucessor do Galaxy M31 [foto]. (Imagem: Framesira/Shutterstock)

O que já se sabe sobre o possível “Galaxy M31s”

Há poucas semanas um celular da Samsung com o codinome “SM-M317F” foi encontrado em uma lista do Geekbench, plataforma de pontuação de desempenho. De acordo com as informações, o modelo tem processador octa-core com frequência base de 1,75 GHz e arquitetura de 8 nanômetros, características que correspondem ao Exynos 9611.

Além disso, o celular teria 6 GB de memória RAM e chegaria com Android 10 de fábrica. Caso realmente seja o M31s, o aparelho não terá mudanças significativas em desempenho, já que o M31 também usa o Exynos 9611 e tem 6 GB de memória RAM.

(Imagem: Reprodução/Geekbench)
(Imagem: Reprodução/Geekbench)

Bateria com grande capacidade

O “vazamento” mais recente mostra a certificação de bateria deste mesmo aparelho na base de dados da TUV Rheinland. De acordo a ficha de bateria, ele terá uma capacidade de 6.000 mAh, então assim como o processador, a Samsung manteria a bateria do Galaxy M31. É válido ressaltar que o modelo já lançado pela empresa também tem suporte a carregamento rápido de 15W.

(Imagem: Reprodução/TUV Rheinland)
(Imagem: Reprodução/TUV Rheinland)

O Galaxy M31s segue sem mais informações

Por enquanto, essas são as únicas informações que se sabe sobre o possível novo intermediário da Samsung, que ainda não tem data de lançamento informada pela empresa.

Se ele for seguir a tendência do Galaxy M31, chegará com tela Full HD+ e tecnologia Super AMOLED, além de um conjunto quádruplo de câmeras.

Compare preços

Enquanto o Galaxy M31s não é lançado oficialmente, encontre as melhores ofertas para smartphones Samsung no Zoom