Galaxy S10 Plus: cores vazam antes do lançamento da Samsung

Fotos divulgadas em rede social apontam as cores verde marinho, preto e branco perolado para os novos celulares.

Galaxy S10 Plus: cores vazam antes do lançamento da Samsung
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Em sua conta do twitter, Evan Blass, famoso por divulgar informações de smartphones antes do lançamento, apresentou imagens que mostram as prováveis cores da linha Galaxy S10, da Samsung. A apresentação dos novos modelos ocorrerá oficialmente no dia 20 de fevereiro, em São Francisco, Califórnia.

Pela parte traseira dos possíveis novos modelos, poderíamos confirmar as cores: preto, verde marinho e branco perolado para o Galaxy S10. Vale lembrar que outra versão do Galaxy S10 em vermelho também é esperada para mercados selecionados.

Cores do Galaxy S10 Plus vazam no Twitter

De acordo com as imagens, o modelo S10e, o mais modesto a ser lançado, teria apenas uma câmera frontal dentro da tela, com design Infinity-O, já divulgado pela Samsung. Além disso a parte traseira contaria com duas câmeras dispostas na horizontal. O modelo não apresenta tela curvada, como mostra a imagem abaixo.

Design do Galaxy S10e segundo rumores

Já o Galaxy S10 (tradicional) viria com uma câmera frontal e três câmeras traseiras, também dispostas na horizontal. Diferente do S10e, a tela é curvada, como nos Galaxy S8 e Galaxy S9.

Possível design do Galaxy S10

O Galaxy S10 Plus viria com duas câmeras frontais e três câmeras traseiras, também dispostas na horizontal. A tela seria curvada com bordas finais, igual ao S10.

Galaxy S10 Plus teria dual camera frontal

De acordo com informações técnicas já vazadas, o Galaxy S10e apresentaria um display de 5,8 polegadas; Galaxy S10 teria 6,1 polegadas e o S10 Plus chegaria ao mercado com 6,4 polegadas.

Ainda não há como confirmar pelas imagens qualquer alteração que indique o recurso de carregamento reverso, divulgado em rumores anteriores.

A data de lançamento do Galaxy S10 da Samsung no Brasil ainda não foi revelada, mas espera-se que a nova linha de smartphones da fabricante chegue por aqui em março deste ano.

Com informações: @EvLeaks, via Twitter

Enquanto o Galaxy S10 não chega, confira as melhores ofertas para os Galaxy S8 e S9 aqui no Zoom:

Leia também: