Galaxy S11 pode ter câmera de 108 MP; conheça os primeiros rumores

Celular da Samsung seria capaz de gravar em resolução 6K.

Galaxy S11 pode ter câmera de 108 MP; conheça os primeiros rumores
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

A Samsung ainda nem anunciou o Galaxy Note 10 no Brasil, mas os rumores sobre o Galaxy S11, próximo carro-chefe da marca com previsão de lançamento para 2020, já começaram a sair na mídia internacional. O primeiro grande destaque fica por conta da possibilidade de uma câmera com sensor principal de 108 megapixels.

As informações são do @universeice, conhecido por vazamentos na indústria de smartphones, que sugere ainda que os consumidores que se importam com câmera pulem o Galaxy Note 10 e aguardem o próximo grande lançamento da fabricante sul-coreana.

Leia também: Review Galaxy S10 Plus: Samsung brilha com 5 câmeras e tela AMOLED Dinâmica

Galaxy S11 pode ter câmera de 108 MP - Foto: Reprodução/Shutterstock
Galaxy S11 pode ter câmera de 108 MP - Foto: Reprodução/Shutterstock

O informante afirmou que a câmera do Galaxy S11 chegará com uma função “nunca vista antes”. Alguns acreditam que a marca usará o seu novo sensor ISOCELL Bright HMX com nada menos que 108 MP para fotos com qualidade incrível e que ainda suporta gravação de vídeos em 6K, algo nunca visto antes em um smartphone.

No entanto, até o momento, tudo ainda não passa de especulações e ainda faltam alguns meses até o lançamento do Galaxy S11, que só deve acontecer em fevereiro de 2020. Enquanto isso, muitos outros rumores devem surgir sobre o aparelho, e você acompanha todos eles aqui, no Zoom.

Não quer esperar? Confira as ofertas para o Galaxy S10 e o S10 Plus:

Leia também: