Zoom indica em Celular e Smartphone

Conheça os smartphones Samsung Galaxy Y

Samsung mostra que é possível criar celulares baratos e funcionais.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A linha Galaxy Y reúne diversos celulares Samsung de entrada, e alguns com recursos bem legais, como TV Digital e a possibilidade de usar 2 chips. E apesar de Y simbolizar "young", que em inglês quer dizer "jovem", os modelos atendem as necessidades de todas as faixas etárias.

Até porque, ser jovem é um estado de espírito, e seria um desperdício deixar de pagar pouco para ter um Galaxy Y com acesso à internet por 3G e Wi-Fi e com o sistema operacional Android. Essas configurações estão presentes em todos os smartphones da linha, que você confere aqui embaixo, na lista que nós preparamos para facilitar a sua escolha:

Smartphones Galaxy Y dual chip

Um celular dual chip proporciona mais que praticidade: economia. E a linha Samsung Galaxy Y tem alguns modelos bem legais que aceitam 2 chips. Entre eles, uma boa alternativa a quem não gosta de teclados virtuais e prefere os QWERTY: o Samsung Galaxy Y Pro Duos. Tem ainda o Samsung Galaxy Young Duos, que é touchscreen e vem com o sistema operacional Android 4.1.

Outro Galaxy Y dual chip é o Samsung Galaxy Y Duos, que conta com rádio FM, Bluetooth e sua câmera de 3.2MP é boa o suficiente para fazer fotos e postar na internet. E como vem só com 180MB de armazenamento, você pode comprar um cartão de memória de até 32GB para guardar suas músicas, arquivos e fotos.

Mas se você não se conforma em ter que escolher entre um celular dual chip ou com TV, não pode deixar de conhecer o Samsung Galaxy Young Duos TV, que une as duas vantagens. Saiba mais sobre ele no próximo tópico, e conheça também outros modelos da linha Samsung Galaxy Y que oferecem TV Digital.

Os Samsung Galaxy Y com TV

Ter um celular com TV pode te salvar nos momentos de tédio em um engarrafamento ou quando estiver passando aquele programa que você adora, mas não tiver nenhuma televisão por perto. Um dos modelos da linha Galaxy Y com esse recurso é o Samsung Galaxy Young Duos TV, que além da televisão digital também tem suporte para 2 chips.

Outro ponto bacana desse Galaxy Y é que tem reconhecimento de movimento, o que quer dizer que basta você virar o visor para baixo e ele fica no modo silencioso. Um ótimo recurso para quando o celular tocar em uma reunião ou no meio da aula, por exemplo.

Mais um modelo com televisão é o Samsung Galaxy Y TV. Sua maior vantagem é a possibilidade de gravar a programação para assistir depois. Esse Galaxy Y também tem rádio FM e pode ser usado como MP3 Player, para você levar suas músicas preferidas aonde for. Sem dúvida, uma ótima opção de entretenimento.

Celulares Samsung Galaxy Y mais básicos

A maior vantagem de um celular sem muitos recursos, com certeza, é o preço mais baixo. Mas se além de pagar pouco, você quer um smartphone de qualidade, uma boa opção pode ser o Samsung Galaxy Y em sua versão mais simples, sem TV ou suporte para dois chips, mas ainda assim equipado para dar conta do essencial.

Além disso, ele tem tela com 3 polegadas, ideal para levar no bolso ou guardar na bolsa sem pesar ou fazer muito volume. E como a memória interna é pouca (180MB), você pode aumentá-la com um cartão MicroSD e ter até 32GB disponíveis.

Com configuração um pouco melhor que o Samsung Galaxy Y, o Samsung Galaxy Young vem ainda com mais capacidade de armazenamento, 4GB, e que podem ser expandidos até 64GB. Outro smartphone da linha que tem uma versão mais simples é o Samsung Galaxy Y Pro, que tem teclado QWERTY e tela touchscreen.

 

No Zoom você encontra diversos modelos de celulares e outros produtos, além de poder comparar os preços para economizar sempre.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone