Produtos e novidades em Celular e Smartphone

Tudo sobre o lançamento do Microsoft Lumia 535

Mande bem na hora da selfie! O Lumia 535 vem com câmera frontal de 5MP.

Microsoft Lumia 535
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Mais um smartphone será lançado, e desta vez é da Microsoft. Se você acompanhou as mudanças da linha Lumia, já sabe que agora não é mais Nokia Lumia, né? Como a Nokia, que até então era a fabricante desses smartphones, foi comprada pela Microsoft, a linha continuou ativa, mas agora é Microsoft Lumia.

O mais novo smartphone da linha, que vai estar nas lojas a partir do dia 6 de fevereiro (inclusive nas lojas que você encontra aqui no Zoom!), é o Microsoft Lumia 535. A gente por aqui já se adiantou, fazendo uma avaliação do celular para você. E quer saber mais? Então fique por dentro de algumas vantagens que o celular vai oferecer:

Olha só o que você vai encontrar no Microsoft Lumia 535

Assim como outros modelos da linha, quando ainda era chamada de Nokia Lumia, ele é um celular Windows Phone. O seu processador quad core vai garantir um bom desempenho e, para completar, ele vai vir com memória RAM de 1GB e tela de 5 polegadas.

E ser um celular dual chip tem suas vantagens, claro, principalmente se você gosta de ter duas linhas telefônicas diferentes, uma para falar com amigos e familiares, e outra para uso profissional.

A câmera principal do Lumia 535 vai vir com 5MP. É muito? Não! Mas e se a gente falar para você que a câmera frontal também tem 5MP, aí fica melhor, não fica? E é isso mesmo: uma frontal com boa resolução para você sair bem nas selfies.

Já que agora é Microsoft Lumia, então você provavelmente espera alguns recursos da marca no Lumia 535, certo? Sim, e isso vai ser possível. O smartphone já vai vir com alguns programas da marca, como os disponíveis no Microsoft Office. E se você depende no dia a dia de programas de edição de texto, por exemplo, ter esses programas já instalados vai ser uma mão na roda.

O que podemos esperar desse lançamento é que o Lumia 535 será um smartphone intermediário. Não é nenhum top de linha, mas tem algumas vantagens e promete ser um aparelho com bom custo/benefício.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone