Zoom indica em Celular e Smartphone

Um BlackBerry para chamar de seu

Modelos de Blackberry com bom custo-benefício.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Uma das marcas preferidas para quem busca soluções de produtividade e trabalho, os BlackBerrys são os preferidos de muitos profissionais que não largam o celular. Para facilitar seu processo de escolha, apresentamos três deles com uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Conheça as características e difernciais dos modelos Storm, Torch e Curve.

BlackBerry 8520 Curve

BlackBerry 8520 Curve segue o padrão tradicional da marca, com teclado físico e aspecto mais robusto. Assim, digitar e-mails e mensagens fica mais fácil, razão pela qual muitos usuários optam por um BlackBerry, diga-se de passagem. A tela já é de LCD, que garante cores mais vivas, e tem uma entrada micro-USB adicional. No entanto, perde um pouquinho na memoria interna e na duração de bateria, de apenas 4 horas. Se você acessa a internet além dos simples e-mails, pode sentir uma lentidão, já que o modelo não conta com conexão 3G.

BlackBerry 9900

Excelente combinação de leveza e desempenho. O Blackberry Bold 9900 é um dos mais completos da categoria smartphone com teclado QWERTY. É um pouco mais caro em relação aos modelos concorrentes, contudo, oferece conectividade completa com Wi-Fi e 3G, além de uma câmera de 5 megapixels que também faz vídeos em alta definição.

BlackBerry 9520 Storm

BlackBerry 9520 Storm é totalmente touchscreen e vem com uma câmera de 3.2 MP. Sai na frente em relação aos demais, pela maior meória interna, 2GB. Tem bom acesso às redes sociais e um pacote de conectividade completo (3G, Wi-Fi, Bluetooth e USB). Um limitador: a tela, padrão TFT, alcança poucas cores em relação à média do mercado, o que é ruim para jogos e vídeos, por exemplo. Para quem está acostumado com o excelente teclado QWERTY dos modelos BlackBerry, pode penar um pouco no teclado Touch. Mas o Storm atende muito bem quem deseja um smartphone bem conectado.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em celular e smartphone