Verde e azul! Novas cores para o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

Desde o lançamento, muita gente fala sobre o Galaxy S6 [http://www.zoom.com.br/celular/smartphone-samsung-galaxy-s6-32gb-4g-android] e o S6 Edge. Vale a pena o investimento? Como é a tela curva do Galaxy S6 Edge [http://www.zoom.com.br/celular/linha-galaxy/serie-s6-edge]? A Samsung realmente oferece um aparelho bem mais avançado do que a versão anterior, a Galaxy S5 [http://www.zoom.com.br/celular/smartphone-samsung-galaxy-s5-16-gb]? Enfim, as perguntas são muitas. O que a gente pode afirmar é

Verde e azul! Novas cores para o Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

Desde o lançamento, muita gente fala sobre o Galaxy S6 e o S6 Edge. Vale a pena o investimento? Como é a tela curva do Galaxy S6 Edge? A Samsung realmente oferece um aparelho bem mais avançado do que a versão anterior, a Galaxy S5? Enfim, as perguntas são muitas.

O que a gente pode afirmar é que esses novos smartphones da Samsung estão entre os grandes lançamentos de 2015, disputando lado a lado com outros modelos top de linha. Além da configuração bem avançada, o que chama atenção do Galaxy S6 e, principalmente do Galaxy S6 Edge (e sua tela curva), é o design.

E por falar no design, esses smartphones agora estão com uma novidade: a Samsung divulgou novas cores para os seus aparelhos top de linha. O Galaxy S6 vai também estar disponível na cor Azul Topázio e o Galaxy S6 Edge, na cor Verde Esmeralda.

Antes, os smartphones podiam ser encontrados nas cores preto, branco e dourado. O dourado se diferenciava do tradicional preto e branco (cores comuns em celulares), mas com as novas versões verde a azul, a Samsung tenta agradar um público que gosta de ter em mãos um smartphone exclusivo, já que as cores são mais chamativas e pouco comum.

Agora só falta esperar, para conferir o Galaxy S6 azul e o Galaxy S6 Edge verde, já que a Samsung ainda não anunciou quando essas novas cores chegam ao Brasil.