Xiaomi pode colocar câmera embaixo da tela no Mi Mix 4 de acordo com rumores

Rumores mostram que a empresa já quer lançar o possível Mi Mix 4 em 2021.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

Após a Samsung ter mostrado "sem querer" um celular com câmera embaixo da tela, vazamentos indicam que a Xiaomi também está trabalhando na tecnologia com lançamento previsto para o segundo semestre de 2021. O celular que possivelmente receberá o recurso será o Mi Mix 4.

As informações vieram de um usuário do Weibo, já famoso por acertar outros vazamentos da Xiaomi. De acordo com ele, a empresa já está na terceira geração da tecnologia de câmeras embaixo da tela, chegando a um resultado bom o suficiente para já implementar o sistema em um aparelho e fazer o lançamento para o mercado.

As empresas responsáveis por fornecerem telas a Xiaomi deverão ser a China Star, a BOE e a Visionox, inclusive, já teriam começado a enviar peças para a produção do celular com a câmera embaixo da tela.

O Mi Mix 3 foi o último celular que a Xiaomi lançou na linha Mix. (Foto: Divulgação/Xiaomi)
O Mi Mix 3 foi o último celular que a Xiaomi lançou na linha Mix. (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Anteriormente, os usuários já haviam encontrado um celular com nome de “Mix 4” no código HTML do site da MIUI, o que reforça os rumores de que a empresa vai lançar um novo celular da sua linha premium e sofisticada, sendo que o Mi Mix 3 já tem mais de dois anos do seu lançamento.

Não é novidade que a empresa coloque recursos únicos na linha Mi Mix, tendo em vista que o Mi Mix 3 possui a tecnologia slider para esconder a câmera frontal. Enquanto o Mi Mix 4 não é lançado, você pode ver alguns dos celulares com melhores câmeras do mercado.

Com informações de: GizChina e The Tech Guy