Os modelos de chapinha de titanium levam vantagem por terem um revestimento que suporta melhor as altas temperaturas. Em pranchas de cabelo desse tipo, o calor também é distribuído de forma uniforme e é conservado durante o uso, o que torna o alisamento mais fácil. Quer ver alguns modelos com essa tecnologia? Dá só uma olhada nas 3 que nós separamos:

Chapinha titanium da Taiff alisa sem danificar

Além de deixar os cabelos lisos rapidinho, esta prancha titanium mantém eles livres das bactérias. Esta chapinha Taiff ainda conta com emissão de íons negativos, para deixar as madeixas brilhantes, macias e sem aqueles fiozinhos arrepiados que estragam qualquer penteado.

Chapinha/Prancha de Cabelo Taiff Diamante Cerâmica Profissional Emissão de Íons 230 °C - Titanium 450 Colors

Uma prancha titanium com bom custo/benefício

Se você quer uma chapinha de titanium que não seja muito cara, não pode deixar de conferir este modelo de prancha da Lizz. Sua temperatura chega a até 230ºC e você controla a quantidade de calor pelo display digital. E ela também emite íons negativos para selar as cutículas e manter os cabelos bonitos e saudáveis.

Prancha de titanium Epilady tem 5 níveis de temperatura

Controlar o calor da sua chapinha titanium é uma das maneiras de não danificar as madeixas. E esta prancha Epilady, por exemplo, tem 5 opções de temperatura para você selecionar de acordo com o seu tipo de cabelo. E ela chega a até 230ºC e ainda tem nanotecnologia, para manter fungos e bactérias bem longe!

Continue no Zoom e encontre mais pranchas titanium ou outros produtos, compare os preços e economize mesmo sem ser Black Friday.