Churrasqueira Elétrica Arno GPRA: é boa?

Analisamos a ficha técnica da churrasqueira elétrica Arno GPRA para saber se vale a pena comprar em 2021

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Para manter o tradicional churrasco do final de semana, em tempos de pandemia é preciso apostar na churrasqueira elétrica! Ela é indicada para quem mora em apartamentos ou casas sem varanda, é prática e produz menos fumaça que o carvão, como é o caso da churrasqueira elétrica Arno.

Analisamos a ficha técnica desse modelo que promete realçar o sabor dos alimentos, para saber se é uma boa escolha em 2021. Dê um zoom e descubra detalhes da churrasqueira elétrica Arno:

Grelha para fogão vale a pena? Confira as vantagens dessa churrasqueira para fogão aqui.

Ficha técnica da Churrasqueira Elétrica Arno GPRA:

  • Tipo: elétrica
  • Potência: 1000W
  • Consumo: 4 kW/h
  • Dimensões: 29cm x 14cm x 41,6cm
  • Tensão elétrica: 127V ou 220V

Design

A churrasqueira elétrica Arno é feita em inox, sendo muito resistente. (Imagem: Reprodução, Arno)
A churrasqueira elétrica Arno é feita em inox, sendo muito resistente. (Imagem: Reprodução, Arno)

O design da churrasqueira elétrica Arno é feita em inox e proporciona fácil acesso à bandeja coletora de gordura para facilitar a limpeza depois de grelhar carnes, linguiças e outras carnes. Por ser portátil e contar com alças, essa churrasqueira pode ser carregada para todos os cantos da casa e até para fora dela. E armazenar essa churrasqueira também não será um problema, já que o cabo removível e faz com que ela entre em gavetas e caixas com facilidade.

Como escolher uma churrasqueira para apartamento? Confira nossas dicas!

Funções

O modelo da Arno tem ajuste de temperatura para até 230ºC. (Imagem: Reprodução/Arno)

A churrasqueira elétrica Arno tem a função limpa fácil, o que agrega mais praticidade para o modelo. O revestimento antiaderente faz com que a limpeza seja rápida já que não deixa a gordura grudar na superfície do aparelho.

Outra função dessa churrasqueira é a temperatura regulável, por meio do termostato que atinge até 230°C. Basta ajustar a temperatura de acordo com os alimentos que serão preparados e a sua preferência de cozimento.

Potência e consumo

O consumo de 4kW/h da churrasqueira elétrica Arno é indicada para uso moderado. (Imagem: Reprodução/Arno)

A churrasqueira elétrica é uma boa opção para quem não pode ter uma churrasqueira tradicional ou para quem evita a fumaça, mas vale lembrar que os modelos acabam gastando bastante energia. No caso da Arno GPRA, sua potência de 1000W e o consumo de 4 kW/h fazem com que o consumo não seja tão alto se usado com moderação. Ah, e ela pode ser comprada na tensão de 127V ou 220V, portanto confira qual a voltagem da sua casa antes de finalizar a compra.

A churrasqueira elétrica Arno vale a pena?

Para aqueles que buscam usar a churrasqueira elétrica em ocasiões especiais como comemorações, sem ter os incômodos da fumaça e da gordura por todos os cantos, a churrasqueira elétrica Arno é uma excelente opção. Ela tem ajuste de temperatura e acabamento antiaderente para agilizar a limpeza. Ah, e ela conta com alça e cabo removível para facilitar o transporte o armazenamento.

O modelo é compacto e tem design inox, que agrega mais durabilidade para a churrasqueira portátil. É um modelo com bom custo-benefício quando comparado com outros modelos de churrasqueira elétrica com funções básicas e potência de 1000W.