Zoom indica em Chuteiras

As 5 Melhores Chuteiras em 2018

Saiba qual a melhor chuteira society ou de campo para você marcar muitos gols!

melhores chuteiras
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Seja para jogar futebol como prática esportiva ou apenas com os amigos, não dá para disputar uma partida sem utilizar a chuteira ideal. Além de ajudar na precisão dos chutes para marcar gols, uma boa chuteira ajuda a evitar lesões, calos e bolhas aos pés.

E aproveitando também que o tema Copa do Mundo 2018 está em alta, separamos uma lista com as 5 melhores chuteiras do momento. Dá só uma olhada nas melhores chuteiras do mercado:

 

Leia também: Quais as diferenças entre os tipos de chuteira?

5. Topper Titanium 4 é boa chuteira para iniciantes

Começamos a nossa lista de melhores chuteiras com a Topper Titanium IV, uma chuteira barata indicada para quem não joga com muita frequência ou está iniciando no futebol.

Apesar de ser um modelo mais simples, essa chuteira Topper proporciona bastante conforto nas pisadas e chutes, graças ao seu cabedal produzido em material sintético e a palmilha em EVA.

Veja também a Topper Titanium 4 Futsal e a Topper Titanium 4 Society.

4. Chuteira Mizuno Morelia Neo Club tem o melhor custo/benefício

Quem disse que para uma chuteira ser boa ela precisa ser cara? A Mizuno Morelia Neo Club é um exemplo disso e foi desenvolvida para oferecer o máximo de conforto aos pés do jogador sem deixar de lado a boa performance em campo ou nas quadras.

O cabedal dessa chuteira Mizuno é feito em couro sintético, proporcionando não só maciez, leveza e resistência, mas também segurança e precisão na hora de chutar a bola de futebol.

Veja também a Mizuno Morelia Neo Club Futsal e a Mizuno Morelia Neo Club Society.

3. Adidas Ace 17.3 é uma chuteira de alta performance

Apesar de ter ficado com a medalha de bronze na nossa seleção, essa chuteira Adidas é para quem quer sair campeão!

Isso porque esse modelo é equipado com várias tecnologias que proporcionam alta performance nos jogos, como o cabedal Primeknit, que deixa o calçado mais justo e confortável no pé para não incomodar na hora de chutar para o gol, e o solado Total Control, que oferece estabilidade quando você estiver correndo em direção a bola.

Veja também a Adidas Ace 17.3 Futsal e a Adidas Ace 17.3 Society.

2. Nike Hypervenom Phelon III é a melhor chuteira para jogar futebol!

Aqui temos uma chuteira Nike com vários motivos para ficar na primeira colocação.

Desenvolvida para atacantes artilheiros e, inclusive, utilizada pelo craque Neymar Jr. na Copa do Mundo aqui no Brasil, essa chuteira profissional é ótima para jogar em dias de chuva, pois conta com a tecnologia All Conditions Control (ACC), solado em TPU e travas emborrachadas que garantem a aderência nos gramados.

Ah, isso sem falar no colarinho Dynamic Fit, que se ajusta ao redor do tornozelo proporcionando movimentos precisos e leveza ao pés, e o cabedal com microtextura geométrica para um melhor toque na bola.

1. A Nike Mercurial Superfly 360 VI é a chuteira do CR7 para a Copa do Mundo 2018

A melhor chuteira de 2018 é a Nike Mercurial Superfly 360, a chuteira que o Cristiano Ronaldo vai usar na Copa do Mundo 2018. Ela chega recheada de tecnologias que melhoram a performance, como a Nike Flyknit que se ajusta ao pé de cada pessoa, aumentando a segurança, ajudando na velocidade e alinhando a estrutura óssea do jogador.

Outro super diferencial dessa chuteira que irá desfilar, e fazer gols, pelos gramados da Copa da Rússia, são suas travas que foram inspiradas nas patas do guepardo (animal mais veloz do planeta). As travas dianteiras e traseiras contam com tração direcionada, na frente elas permitem aceleração em qualquer direção, enquanto que as travas do calcanhar possibilitam que o jogador freie imediatamente.

Por fim, a chuteira do CR7 apresenta cano médio que envolve o tornozelo, diferente da chuteira do Neymar que conta com as mesmas tecnologias, mas é uma chuteira de cano baixo.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em chuteiras