Among Us: novo mapa "The Airship" sofre atraso no lançamento

O mapa "The Airship" sofrerá atrasos para chegar no jogo, conforme anunciou a própria desenvolvedora

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

Sucesso em 2020, Among Us tinha um mapa novo marcado para chegar em janeiro de 2021 chamado “The Airship”. No entanto, os jogadores terão que esperar mais um pouco, pois a desenvolvedora do jogo explicou que a chegada desse mapa passará por alguns atrasos.

A justificativa é que a empresa teve que se adaptar à alta demanda do game e lançamento para outras plataformas. Somando isso com a equipe pequena de funcionários (apenas 4), a desenvolvedora não deu conta, o que fez com que a nova atualização do game atrasasse.

Leia também: Veja jogos de Xbox exclusivos com lançamento em 2021

O mapa The Airship será ambientado em um avião (Foto: Divulgação/Innersloth)
O mapa The Airship será ambientado em um avião (Foto: Divulgação/Innersloth)

A Innersloth, que é responsável pelo jogo, fez questão de explicar à comunidade os motivos do atraso, mas prometeu que o novo mapa será lançado em breve.

“Sem falar muito sobre assuntos organizacionais, mas tivemos que mudar tudo após achar que tínhamos finalizado a produção de Among Us e também nos preparar para continuar trabalhando no jogo”, comentou Victoria Tran, diretora de comunidade da Innersloth.

Among Us está disponível para PC, celular e Nintendo Switch, mas também está previsto para ser lançado no Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S. O jogo explodiu em 2020 em meio à pandemia da Covid-19, e atraiu milhares de pessoas no mundo todo, impulsionadas pela criação de conteúdo de várias personalidades.

Até o momento, a atualização que trará o mapa “The Airship” ainda não tem nada para chegar, mas como já pontuado nesta matéria, Victoria Tran revelou que eles darão mais atualizações sobre a situação em breve.

Com informações de: vg247

Leia também: