Produtos e novidades em Console de Video Game

Confira uma seleção de brinquedos para marcar um gol com a criançada

Artigos infantis para os pequenos entrarem no clima dos jogos da seleção.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Férias no meio do ano e campeonato mundial de futebol no mesmo período significa crianças entediadas em casa. A gente sabe que eles são muito criativos e sempre arrumam um jeito de se divertir – quase sempre aprontando.

Mas já que o Brasil vai girar em torno do futebol nessa época, que tal ocupá-los com jogos temáticos? Separamos alguns brinquedos ligados ao campeonato para te ajudar a entreter a criançada. E a primeira sugestão é um Playstation 3!

Atualmente, é difícil ver uma criança que não curta um videogame, pelo menos de vez em quando. E depois da polêmica em torno do preço do PS4, a versão anterior pode ser uma boa alternativa. Mas como o nosso assunto está girando em torno do mundo do futebol, vamos ao que interessa: a última versão do Fifa, para continuar no esporte mesmo nos intervalo do jogo da seleção.

Por falar em seleção, você já conhece este tatu-bola, que é o mascote do mundial de futebol no Brasil este ano? E vamos combinar que não é só mais um brinquedo de criança. Ele pode ser uma boa lembrança do ano em que a torcida brasileira pode ver a seleção jogar em casa. Vai que demora mais 64 anos para acontecer outro mundial aqui?

Mas ele não é o único a entrar no clima do campeonato mundial, seu filho também pode vestir um uniforme de futebol para assistir ao jogo do Brasil devidamente caracterizado. Até a Barbie já vestiu a camisa e calçou e o meião! E ela está pronta para entrar em campo, com direito até à bola. Uma boa opção de mimo temático para as meninas.

E os meninos também têm vez aqui! Tudo bem que também tem muita menina que gosta de jogar futebol, ainda mais com todo esse burburinho em torno do mundial de futebol no Brasil, mas são eles que ainda compõem a maior parte dos aficionados por esse esporte. Então, que tal incentivar a criançada a fazer exercícios físicos, comprando uma trave e um par de chuteiras?

Porém, se você mora em apartamento, não tem onde seu filho montar o mini gol, ou você faz o estilo superprotetor que não quer que as crianças voltem raladas para casa, pode ficar tranquilo porque tem quebra-cabeça do mascote do campeonato mundial e até jogo de botão para os que querem um pouco mais de emoção. Também dá para brincar com os bonecos Playmobil e fingir que está disputando um jogo da seleção.

 

Continue no Zoom para ver mais produtos e ainda poder comparar os preços.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game