Produtos e novidades em Console de Video Game

Star Wars: Jedi Fallen Order - novo game da saga chega em dezembro para PS4, Xbox One e PC

Confira tudo que já se sabe sobre o aguardado lançamento da Respawn Entertainment.

Star Wars: Jedi Fallen Order
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Star Wars: Jedi Fallen Order é o mais novo game da famosa saga intergaláctica criada por George Lucas. O game será ambientado após o episódio três, “A Vingança dos Sith”,  e foi anunciado para PS4, Xbox One e PC, com lançamento marcado para dezembro.

Você vai assumir o papel de um aspirante a jedi que sobreviveu a Ordem 66, o plano maligno do sith Darth Sidious que praticamente aniquilou os Jedi de toda a galáxia, período que marca o fim da  República e deu início ao domínio do Império.

Para quem não se lembra, é nessa época da história que Anakin SkyWalker se transforma no vilão Darth Vader. Assim, Star Wars: Jedi Fallen Order promete mostrar como alguns membros da ordem dos Jedi escaparam das garras do imperador.

Gráficos prometem ser surpreendentes

Star Wars: Jedi Fallen Order está sendo desenvolvido pela Respawn Entertainment, empresa por trás de grandes títulos como Titanfall (PS4 e Xbox One) e Apex Legends (PC). O game será distribuído pela Electronic Arts.

Segundo Blake Jorgensen, executivo da Respawn, mais detalhes serão revelados em breve:

"Vocês vão ver, nos próximos meses, mais cenas do jogo, e acredito que vão se impressionar com o que verão. Jogamos mais de vinte minutos dele e é excepcional em termos de polimento, profundidade, e vivência dentro do mundo de Star Wars como um Jedi."

A engenharia gráfica será feita pela Unreal Engine 4, um dos mais poderosos motores de gráficos do mercado, e promete entregar um jogo que promete trazer um novo olhar sobre a saga.

Star Wars: Jedi Fallen Order

Tudo o que já foi revelado

Ainda não se sabe muito sobre Star Wars: Jedi Fallen Order. Para alegria dos fãs, o game vai ganhar um novo trailer mais completo no dia 13 de abril. A amostra será divulgada durante o evento Star Wars Celebration, em Chicago, EUA.

Já sabemos que o game será em terceira pessoa e tem a direção de Stig Asmussen, famoso por ter sido o responsável pela direção do Godo f War 3. Na história, você vai controlar o padawan Cal, que precisará descobrir como escapar das forças imperiais. Também veremos a figura de um mentor, chamado Ceres.

O jogo custou ao todo US$450 milhões, o que indica que a produção deve caprichar nos detalhes para deixar essa nova experiência Star Wars ainda mais incrível.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game