Produtos e novidades em Console de Video Game

Marvel's Avengers tem lançamento marcado para 15 de maio

Após muitas especulações, Marvel's Avengers leva os Vingadores tem data de lançamento marcada. Confira!

Marvel's Avengers
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Depois de quebrar recordes no cinema, é hora dos Vingadores chegarem aos games.

Após muito suspense, Marvel’s Avengers, produzido pela Square Enix, finalmente teve um trailer de verdade, acompanhado de uma quantidade considerável de informações a respeito do jogo. Uma das primeiras coisas a serem notadas é que os personagens do jogo são parecidos com os dos filmes, mas não idênticos - tanto os rostos quanto os uniformes são versões adaptadas para o jogo.

Além disso, não serão os atores famosos do Universo Marvel do Cinema que irão interpretá-los. O time de dubladores conta com o badalado Troy Baker (The Last of Us, Uncharted 4, entre muitos outros) como Bruce Banner/Hulk, o casal Travis Willingham (Sonic, Batman da Telltale) e Laura Bailey (Uncharted: Lost Legacy, Gears of War) como Thor e Viúva Negra, Nolan North (o Nathan Drake de Uncharted) como Tony Stark, o Homem de Ferro e Jeff Schine (The Walking Dead da Telltale, Mafia) como Capitão América. O herói Gavião Arqueiro está ausente no trailer e um grito de um fã na plateia da conferência da Square Enix perguntando por ele foi recebido com risos nervosos.

A aparência dos personagens gerou alguns comentários negativos, comparando-os com paródias feitas por programas de humor, mas está bem claro que não é interesse do jogo copiar e colar os rostos dos atores. Além disso, um momento no trailer revela a presença do Homem Formiga, mas como Hank Pym, ao contrário do universo do cinema que traz Scott Lang no uniforme. Trata-se, nas palavras do representante da Marvel na apresentação, de uma interpretação nova dos personagens.

Marvel's Avangers

De qualquer maneira, o trailer mostra o grupo se reunindo para a inauguração de uma nova instalação dos Vingadores em São Francisco. Um conflito se inicia e o Helicarrier (aqueles porta-aviões voadores da série) do grupo causa uma enorme destruição por causa de uma tecnologia avançada que utiliza Terrígeno, os cristais que ativam os poderes dos Inumanos no universo Marvel. Antes disso, é possível ver pequenos trechos de cada um dos heróis em ação, no que parece ser gameplay de fato, mas é difícil dizer. A destruição faz com que o grupo fique dividido e seja mal visto pela sociedade.

Após o trailer revelar a data de lançamento do jogo, em 15 de maio de 2020, os desenvolvedores falaram sobre o que é de fato Marvel’s Avengers: trata-se de um título com modos singleplayer e multiplayer, para até quatro jogadores, com foco na ação cinematográfica. Os desenvolvedores prometeram um universo em expansão, com inclusão de histórias, heróis e locais no decorrer dos anos, o que se encaixa na tendência atual de encarar os jogos como projetos a serem atualizados. A boa notícia é as atualizações não terão valor adicional.

Marvel’s Avengers chegará ao PS4, Xbox One, PC e Stadia. Jogadores no PS4 terão acesso beta antecipado e outros benefícios adicionais.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game