Zoom indica em Console de Video Game

Os 10 Melhores Jogos de Tiro para Videogame em 2018

Descubra quais são os melhores jogos de tiro para videogame e escolha o título ideal para você se divertir.

Melhores Jogos de Tiro para Videogame
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Ação, guerra e, principalmente, tiro, muito tiro! Assim são os jogos que você encontra na nossa lista com os melhores jogos de tiro de 2018. Confira os 10 melhores games do momento e escolha qual deles vai ser a sua próxima aventura.

 

Leia também: Melhores Jogos para Xbox 360 no Momento

10. Seja um exterminador de mutantes em Killing Floor 2

Depois de um experimento malsucedido da Horzine Biotech, a Europa foi tomada por criaturas com mutações. O surto se espalhou rapidamente e paralisou toda a União Europeia, desestabilizando a população e causando pânico. Neste jogo de tiro para PS4, sua missão será se juntar a civis e outros mercenários na luta para exterminar essas criaturas estranhas e evitar que o caos se espalhe pelo mundo.

9. Call of Duty: Black Ops III tem modo zumbi, e multiplayer!

Futurista, o jogo se passa em 2065 e traz robôs como os principais inimigos a serem combatidos. Com dublagem em português e disponibilidade para outros consoles (Call of Duty: Black Ops III para Xbox 360, para PS3 e para PS4), este é mais um dos melhores jogos de tiro para quem curte bons gráficos, e não abre mão do modo multiplayer online. Aliás, no multiplayer é possível escolher entre 9 classes, cada uma com habilidades específicas, e que podem ser customizadas com itens desbloqueados ao longo do jogo. Já no modo Shadows of Evil, os inimigos são zumbis!

8. E para ser um atirador de elite na II Guerra Mundial: Sniper Elite 4

Mais um dos melhores jogos de tiro para videogame para quem curte histórias baseadas em fatos reais, em Sniper Elite 4 (também na versão Sniper Elite 4 para Xbox One) o jogador está na pele de um atirador de elite que precisa combater o fascismo na Itália durante a II Guerra Mundial, mais precisamente em 1943. No modo campanha, é possível jogar sozinho ou com mais uma pessoa, e ainda há o modo multijogador cooperativo e competitivo.

7. Battlefield 1 é um game de guerra com ótima campanha multiplayer

Aclamada entre os fãs de jogos de tiro, a saga Battlefield traz gráficos bem elaborados e batalhas cheias de ação. Apesar do nome, Battlefield 1 é na verdade o décimo quarto jogo da série, que volta às origens da primeira guerra mundial, com eventos baseados em fatos reais. O game tem uma excelente campanha solo e um multiplayer de larga escala, para até 64 jogadores. O game também está disponível em versões para PS4 e Xbox One.

6. Doom é um jogo de tiro futurista e recheado de ação

Lançado originalmente na década de 1990, Doom foi um dos primeiros e mais famosos games clássicos de tiro. O remake do game, publicado em 2016, trouxe uma experiência completamente renovada para a série. Como o único sobrevivente de uma colônia em Marte infestada de demônios, sua missão aqui é uma só: equipe suas armas futuristas, tome fôlego e acabe com eles. Doom também está disponível para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch.

5. Com uma campanha interessante, Far Cry 5 é o mais novo game da série

A série Far Cry é famosa por seus vilões icônicos e gráficos de primeira, e com o mais novo título da série não é diferente. No game, você está na pele de um xerife na cidade de Hope County, Montanna, no interior dos Estados Unidos, que está sendo aterrorizada por um culto de fanáticos religiosos. Para libertar a cidade do perigoso Joseph Seed e seus apóstolos, você vai precisar realizar missões de sabotagem, usando sua furtividade e uma boa mira. O game está disponível para Xbox One e PS4.

4. Destiny 2 é uma odisseia no espaço recheada de ação

Para quem quer jogar games de tiro, mas também curte a história e a progressão de personagens característica de games de RPG, Destiny 2 é uma ótima pedida. O game se passa em um ambiente futurístico, e você é um guardião responsável por defender as últimas bases terrestres contra a ameaça alienígena. A exploração espacial dá o tom desse game fantástico, que tem um modo multiplayer divertido e uma excelente campanha. O game Destiny 2 também está disponível em versões para Xbox One e PS4.

3. Overwatch é o melhor game de tiro para quem curte multiplayer

Com uma legião de fãs em todo mundo, Overwatch também não pode ficar de fora da nossa lista. Esse game de tiro em primeira pessoa reúne dois grupos de heróis, cada um com habilidades e poderes especiais, para se enfrentarem em um campo de batalha. Com gráficos coloridos e excelente jogabilidade, o game é requer habilidade e trabalho em equipe. Vale destacar também que Overwatch recebe atualizações frequentes e muito conteúdo extra, como skins e animações para personalizar o seu personagem. Ele está disponível em versões para PS4 e Xbox One.

2. Lute em um mundo dominado pelo nazismo em Wolfenstein II: The New Colossus

E se os nazistas tivessem vencido a II Guerra Mundial? Essa é a premissa de Wolfenstein II: The New Colossus, em que a campanha do soldado B.J. Blazkowicz contra o Reich continua. Graças aos avanços tecnológicos feitos pela indústria nazista, as armas estão cada vez mais avançadas, e a ação continua tão brutal quanto no primeiro game da franquia. Se você quer invadir um quartel nazista com uma metralhadora em cada mão, Wolfenstein II é o jogo certo para você!

1. O melhor jogo de tiro do momento é Call Of Duty: WWII

Mais um jogo da maior franquia de jogos de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: WWII marcou o regresso da série para a Segunda Guerra Mundial, como nos primeiros jogos da franquia. E o jogo está caprichado! Além dos gráficos impressionantes e da ótima trilha sonora, o game tem uma campanha solo com boas atuações, uma história alternativa no modo "Nazi Zombies" e um multiplayer de ritmo acelerado, característico da franquia. O game está disponível para Xbox One e PS4.

 

Leia também: Melhores Jogos de Corrida para Videogame no Momento

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game