Zoom indica em Console de Video Game

Top 6 Melhores Jogos para 2 Jogadores em 2017

Reunimos os melhores jogos para dois jogadores para você se divertir com o seu Player 2.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Na hora de jogar videogame, é sempre bom ter uma companhia para completar campanhas complexas, enfrentar um chefão difícil ou vencer missões desafiadoras. Apesar de muitos games dos novos consoles de videogame receberem excelentes campanhas multiplayer online, não há nada como juntar a galera em casa para uma noite de jogatina.

Para você que curte dividir o sofá na hora de jogar, selecionamos os melhores games para duas pessoas ou mais, também conhecidos como "couch co-op". Focamos em títulos cooperativos, em que seu grupo tem que colaborar para atingir um objetivo ao invés de se enfrentar, então jogos de corrida e de luta ficaram de fora, ok? Se você está procurando jogos desses estilos, pode conferir aqui:

 

Então prepare os controles, chame seu Player 2 e confira!

6. Sobreviver em Left 4 Dead 2 não vai ser tarefa fácil

O título que abre nossa lista é Left 4 Dead 2, um tributo aos filmes de zumbi que revolucionou os jogos multiplayer, oferecendo um game simples, desafiador e muito divertido. Você e até três amigos têm que pensar rápido e caprichar na mira para enfrentar hordas de mortos-vivos em diversos cenários diferentes. O enredo não é muito complexo, mas a euforia de lutar contra os infectados e comemorar em time cada tiro certeiro em um zumbi em chamas rende a este jogo de Xbox 360 um lugar na nossa lista.

5. Um game para toda a família é Super Mario 3D World

E se a sua galera é fã dos personagens da Nintendo, você pode juntar todo mundo para jogar como Mario, Luigi, Peach e Toad em Super Mario 3D World. Com gráficos estonteantes e super coloridos, este jogo de Nintendo Wii U foi completamente projetado para o gameplay em equipe - até quatro pessoas podem jogar simultaneamente - e como cada personagem tem algumas vantagens, as fases podem ser vencidas de várias maneiras diferentes. O jogo tem alguns modos mais fáceis, o que é legal para quem quer jogar com as crianças da família, mas as últimas fases vão desafiar até os jogadores mais experientes.

4. Diablo III leva seu grupo de RPG medieval para os videogames

Conhecido por sua extensa mitologia e pela dificuldade absurda, Diablo 3 é um RPG medieval de ação que dá sequência à uma das mais famosas franquias da Blizzard. Sua equipe de heróis é convocada para, mais uma vez, combater as forças do mal em um universo fantástico e sombrio. Com classes de personagens muito bem balanceadas, é necessário ter um grupo em sintonia para encarar o combate em tempo real contra ghouls, zumbis e demônios, especialmente no modo Endless, que fica muito mais difícil à medida que seu time progride.

3. Todo mundo vai para a pista de dança em Just Dance 2017

Agora, se o seu sonho sempre foi brilhar nos palcos ao som de ícones da música pop, Just Dance é o jogo perfeito para agitar sua festa. Neste game de dança, um dos títulos de maior sucesso da Ubisoft, todo mundo tem que caprichar no ritmo para imitar coreografias de artistas como Justin Bieber, Bruno Mars, Beyoncé, e até mesmo da Anitta, ganhando pontos sempre que você acerta os movimentos no tempo certo. Just Dance é garantia de uma festa animada, danças improvisadas e muita risada. No PS4, você pode usar o PS Eye ou o PS Move, e o game também tem versão para Xbox One.

2. Com uma arte fantástica, Borderlands é um FPS incrível para até 4 pessoas

Com um dos melhores sistemas multiplayer de todos os tempos, Borderlands: The Handsome Collection mistura ficção científica e faroeste em um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) com elementos de RPG disponível para PS4 e Xbox One. Você e seus amigos jogam com um grupo de caçadores de recompensas do espaço, e cada um tem habilidades especiais que vão desde o combate corpo a corpo até ataques furtivos e tiros de longa distância, e todos têm que trabalhar juntos para completar as missões. Cada jogador extra aumenta o nível das armas e a dificuldade da inteligência artificial, então quanto mais gente, mais explosões e diversão.

1. Rocket League é o melhor game para jogar com os amigos

Você já pensou no que aconteceria se você e seus amigos pudessem jogar futebol... em carros de corrida? Com Rocket League vocês podem, e é por isso que suas versões de PlayStation 4 e Xbox One se tornaram os melhores jogos para dois jogadores de todos os tempos! O jogo parece fácil, mas dominar todos os truques vai exigir muita prática e trabalho em equipe. Você e seus amigos terão que fazer saltos mortais, loopings e piruetas em alta velocidade para conduzir uma bola gigante e marcar gols. Um dos jogos mais inovadores dos últimos tempos, Rocket League leva o primeiro lugar em nossa lista.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game