Produtos e novidades em Console de Video Game

Nintendo na E3 2019: Zelda Breath of the Wild 2, Animal Crossing e mais novidades

Foram anunciados mais detalhes de Luigi´s Mansion 3, Pokémon Sword & Shield e novos games da franquia Zelda.

Video game
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Nintendo encerrou sua participação na E3 2019 anunciando muitas novidades como a continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Animal Crossing New Horizon, Luigi´s Mansion 3 e a demonstração de um trecho do gameplay do novo Pokémon Sword & Shield.

Além disso, uma nova DLC para Super Smash Bros Ultimate vai trazer a dupla Banjo e Kazooie.

The Witcher 3: The Wild Hunt também apareceu de surpresa na direct: o game vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, com previsão de lançamento para este ano.

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi uma surpresa positiva

Durante a E3 2019, a Nintendo revelou um trailer da continuação do game The Legend of Zelda: Breath of the Wild, aclamado game de aventura que faturou o título de “Jogo do Ano” em 2017.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 ainda não tem data para estrear, mas podemos aguardar o retorno do vilão Ganondorf como antagonista. Além disso, o jogo promete ser inspirado no visual de Zelda: Majora´s Mask e possivelmente teremos uma aventura de Link com a Princesa Zelda em conjunto.

Além da sequência do game principal da franquia Zelda, outros jogos relacionados foram anunciados, como The Legend of Zelda: Link’s Awakening, jogo que fez sucesso no Game Boy e agora vai ganhar uma versão para Nintendo Switch.

A Nintendo também revelou um novo trailer de Cadence of Hyrule, um game inspirado no jogo Crypt of the Necrodancer mas situado no universo de The Legend of Zelda, com lançamento marcado para o dia 13 de junho.

Luigi’s Mansion 3 também teve trailer de gameplay

A sequência da franquia Luigi´s Mansion, prometida para este ano, também apareceu na Nintendo Direct. Como nos games anteriores, o cenário vai ser um hotel assombrado cheio de fantasmas, e você vai poder jogar em dupla, com uma versão “ectoplasma” de Luigi chamada Gooigi, que pode atravessar paredes.

De acordo com o trailer, pelo menos dois tipos de funções novas estarão no game: o Suction Shot, que lança um desentupidor preso a uma corda para puxar inimigos e objetos, e o Burst, uma habilidade que pode ser usada para afastar inimigos quando Luigi está cercado.

Além do modo cooperativo, Luigi’s Mansion 3 vai ter o modo ScareScraper, que permite você jogar de maneira local ou online contra uma horda de fantasmas.

Animal Crossing: New Horizons chega em 20 de março para Nintendo Switch

Sem dúvidas, um dos grandes anúncios da Nintendo na E3 2019 foi a confirmação de Animal Crossing: New Horizons. Assim, o game que vai ter suporte para multiplayer vai estrear no dia 20 de março para Nintendo Switch.

De acordo com o trailer, a ideia do jogo vai ser você ir construindo aos poucos uma civilização coletando itens disponíveis ao longo do game.

Já os fãs de Super Smash Bros Ultimate vão ter muito o que comemorar. Isso porque a Nintendo anunciou que os personagens Banjo e Kazooie, apresentados originalmente no game Banjo-Kazooie de 1998, entrarão no game através de uma DLC.

Por fim, o aclamado The Witcher 3: The Wild Hunt finalmente vai ganhar uma versão para Nintendo Swich e uma nova versão de Dragon Quest XI vai sair para o mesmo console. O jogo vai se chamar Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition e vai estar disponível no dia 27 de setembro.

Pokémon Sword & Shield ganhou trailer de gameplay com novidades

Pokémon também teve novidades! A oitava geração da franquia finalmente ganhou um trailer de gameplay. Foram reveladas áreas selvagens onde os treinadores vão poder batalhar e encontrar Pokémons, da mesma forma que acontece na série Pokémon Let´s Go.

O clima muda constantemente e as batalhas contra os Pokémon gigantes, chamados de Dynamax, prometem ser um dos pontos altos dos jogos.

Para completar a série de lançamentos, o seriado The Dark Crystal: Age of Resistance, que estreia na Netflix no dia 30 de agosto, vai ganhar um game chamado The Dark Crystal: The Age of Resistance Tactics.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio BonusXP, o mesmo que produziu os jogos baseados no seriado Stranger Things.

Conheça o nosso canal no YouTube:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game