Produtos e novidades em Console de Video Game

Nioh 2 recebe trailer de gameplay e demo alfa para PS4

Continuação da franquia terá modo cooperativo e customização de personagens.

PS4
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Se você é fã de samurais, cultura japonesa e jogos de RPG, certamente precisa conferir o lançamento de Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja para o PS4.

Ainda sem data oficial de estreia, o jogo ganhou um trailer inédito com detalhes do gameplay, além de uma versão alfa para corrigir bugs e receber feedbacks dos jogadores. Você pode conferir o trailer da versão alfa aqui:

Nioh, o primeiro game da série, foi lançado em 2017 e conquistou o público com o gameplay de dificuldade elevada, no melhor estilo Dark Souls, e diversos elementos da cultura e estática japonesa.

Como não poderia deixar de ser, Nioh 2 mantém a inspiração no folclore japonês: você vai poder curtir lutas com katanas, referências históricas do período feudal japonês e a presença de Yokais, espíritos japoneses em que o personagem principal pode se transformar.

Nioh 2 promete seguir a mesma linha de seu antecessor, com a mesma jogabilidade, mas com gráficos atualizados.

Uma novidade em Nioh 2 é a customização de personagens

Nioh 2

Entre as informações que já foram revelados, uma novidade muito bem vinda de Nioh 2 é possibilidade de customizar a aparência dos personagens. Dessa forma, é possível alterar o rosto, cabelo, pelos faciais, maquiagem cicatrizes, corpo, voz, forma Yokai, dentre outros itens. Além disso, será possível modificar o gênero e a etnia do seu personagem.

A mecânica de Yokai promete ser uma atração à parte: você poderá trocar seu espírito guardião, que pode ser o Makami, Ame-no-Mitori ou o Kagewani. Dependendo de sua escolha, você poderá obter diferentes bônus, como vida, ataque e defesa.

Outras mudanças prometem agradar os fãs da franquia, como novas armas e um modo cooperativo, similar aos jogos da From Software.

Segundo o diretor do jogo, Fumihiko Yasuda, a ideia do jogo foi buscar uma “evolução apropriada, mas sem mudanças drásticas”. Ou seja, se você gostou do primeiro game, deve gostar também de Nioh 2.

Enquanto Nioh 2 não chega às lojas, aproveite e compare os melhores preços do Nioh

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em console de video game