Segredos PUBG: dicas e curiosidades sobre o jogo da Tencent

O PUBG esconde alguns segredos, além de dicas e curiosidades que valem a pena conferir. Dê um Zoom e descubra mais!

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

O PUBG é uma febre mundial, com milhares de jogadores aproveitando o game diariamente. Por conta do sucesso, o game é muito procurado quando falamos sobre curiosidades. São os segredos do PUBG!

Além disso, dicas também são sempre procuradas pelos jogadores para que possam melhorar sua jogatina e buscar mais vitórias.

Por isso, resolvemos separar algumas destas curiosidades e dicas para que você possa aproveitar melhor o seu game. Dê um Zoom e não perca!

Confira segredos PUBG, além de dicas e curiosidades (Foto: Reprodução/Steam)
Confira segredos PUBG, além de dicas e curiosidades (Foto: Reprodução/Steam)

Que tal dar uma olhada em nossa seleção de notebooks?

Segredos PUBG: Jogue em terceira pessoa

Segredos PUBG: jogar em terceira pessoa dá vantagens no PUBG (Foto: Reprodução/Steam)
Segredos PUBG: jogar em terceira pessoa dá vantagens no PUBG (Foto: Reprodução/Steam)

O PUBG pode ser jogado em dois diferentes tipos de visão: primeira pessoa e terceira pessoa. Embora muitos players gostem de jogar na primeira pessoa para ter mais precisão, quando falamos em PUBG, é aconselhável que se jogue em terceira pessoa.

A visão em terceira pessoa é mais indicada para que o player possa mover a câmera livremente para observar pontos que na primeira pessoa não seria possível. Um segredo do PUBG valioso.

Esse tipo de visão facilita na hora que o jogador desejar ver o interior de uma construção, ou até mesmo do outro lado de uma mureta. Além disso, quando há momentos de fuga, é possível olhar para todos os lados para ver se a ameaça está distante.

Segredos PUBG: Saiba onde cair

A estratégia começa logo quando é escolhido o local de queda (Foto: Reprodução/Steam)
A estratégia começa logo quando é escolhido o local de queda (Foto: Reprodução/Steam)

Saber onde cair após sair do avião é parte principal de uma boa estratégia para vitórias. Isso porque existem lugares que são mais visados pelos players, por conta do alto número de arma disponível.

Se você quiser ação, ir nestes lugares é uma boa dica. Mas se você gosta de jogar em modo stealth, essa estratégia pode não ser interessante.

Manter-se longe de outros players no início da partida é fundamental para a sobrevivência. Dessa forma, você poderá coletar mais recursos e estar preparado para enfrentar outros jogadores.

Segredos PUBG: Não faça barulho

PUBG: o silêncio é importante para não alertar inimigos (Foto: Reprodução/Steam)
PUBG: o silêncio é importante para não alertar inimigos (Foto: Reprodução/Steam)

O silêncio é uma parte da estratégia do PUBG. Se os inimigos não souberem onde você está no mapa, mais vantagem você tem sobre eles. Por isso é fundamental que quando for vasculhar alguma construção, você faça menos barulho possível.

Afinal, você não quer alertar os players que estão perto e entrar em risco de ser abatido.

Essa estratégia também é fundamental para que você possa encontrar os inimigos. Se você permanecer em silêncio, poderá escutar outro player que fizer barulho. Use isso para abatê-lo.

Segredos PUBG: conheça o mapa

Conhecer o terreno do jogo pode dar vantagens (Foto: Reprodução/Steam)
Conhecer o terreno do jogo pode dar vantagens (Foto: Reprodução/Steam)

O PUBG possui uma variedade de mapas com diferentes tipos de construção e terrenos. Conhecer bem o mapa em que você irá jogar pode ser essencial para a vitória.

Entender como o terreno se comporta, como a área fecha conforme chega ao final do game, as construções presentes, tudo pode ser usado como vantagem na hora do confronto.

Por isso é interessante que o player se acostume com os terrenos. Assim, as chances de vitórias serão maiores.

Para uma jogatina mais confortável, dê uma olhada nas nossas listas!

Segredos PUBG: versão mobile tem melhor desempenho

A versão mobile do PUBG é a mais lucrativa dos celulares (Foto: Reprodução/Shutterstock)
A versão mobile do PUBG é a mais lucrativa dos celulares (Foto: Reprodução/Shutterstock)

O PUBG surgiu originalmente no PC e depois foi adaptado as demais plataformas. Mas foi no celular que o game encontrou seu auge. Em 2019, o game teve 400 milhões de jogadores registrados, com uma base diária de cerca de 50 milhões de jogadores ativos.

Para se comparar, o PC teve uma média de 8 milhões de players no mesmo período.

Além disso, o PUBG Mobile é o game mais lucrativo do mundo. Só no passado, as versões de PC e celulares geraram uma receita de US$ 1.3 bilhões (cerca de R$ 6.84 bilhões) em compras no jogo.

O game possui um passe de batalha, que pode ser comprado para liberar recompensas conforme o jogador avança nos níveis. As recompensas são visuais, não dando vantagens para os players que as possuem.

Esses artigos também podem te interessar!