Spider-Man Miles Morales recebe trailer de lançamento; assista

Vídeo mostra mais detalhes sobre a jornada de Miles e os inimigos durante o jogo de PS4 e PS5

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Spider-Man: Miles Morales teve seu trailer de lançamento divulgado para o PlayStation 5 (PS5) e PlayStation (PS4), com algumas pitadas de ação, vilões e introdução à história do game. Os jogadores que comprarem a edição "Ultimate" do jogo no PS5 também receberão o primeiro Spider-Man remasterizado para a próxima geração. O lançamento de Spider-Man: Miles Morales será em 12 de novembro nos EUA, mas chegará no Brasil junto com o PS5 no dia 19 de novembro.

Leia também: Melhores jogos de PS4 em 2020: veja games de ação, RPG e FPS para se divertir

Spider-Man: Miles Morales traz um novo herói com poderes exclusivos e até mesmo um gato (Reprodução: Marvel Entertainment)
Spider-Man: Miles Morales traz um novo herói com poderes exclusivos e até mesmo um gato (Reprodução: Marvel Entertainment)

Enquanto o game anterior seguia os passos de Peter Parker, esta nova aventura foca em Miles Morales, famoso personagem dos quadrinhos e animações que também veste o manto do Homem-Aranha. Peter aparece no trailer como mentor de Miles, e faz o aprendiz prometer que irá proteger a cidade, o que levará o personagem à uma jornada para desenvolver sua própria identidade como o herói aracnídeo.

A história do game coloca Miles em meio a uma guerra entre duas forças: a companhia de energia Roxxon, que afirma ter uma nova forma de energia limpa chamada Nuform, mas possui segundas intenções, e o grupo terrorista The Underground, que conta com armas de alta tecnologia e é liderado pelo vilão Tinkerer (Consertador). Em alguns momentos do trailer é possível ver também os vilões Rhino e Gatuno.

A base da jogabilidade é a mesma do primeiro game, porém Miles conta com poderes exclusivos. Ele é capaz de disparar rajadas elétricas para atacar ou se locomover, enquanto sua capacidade de camuflagem permite que o herói seja ainda mais sorrateiro que o Homem-Aranha original. Jogadores que comprarem o game na pré-venda receberão também alguns bônus, como a roupa da animação "Aranhaverso", a qual se move de maneira diferente do resto do jogo para simular o efeito do filme.

No PlayStation 5 o game se aproveita das capacidades do console para exibir belos visuais. Em termos técnicos, o jogo é exibido em alta resolução de 4K e taxa de quadros a 60 FPS, com iluminação, sombras e reflexos aprimorados pela tecnologia de Ray Tracing. Os loadings do jogo também são mais rápidos por conta do armazenamento em SSD. O sistema de som Tempest 3D promete uma experiência extremamente imersiva. As funções hápticas do joystick DualSense são utilizadas para passar sensações como socos e disparos de teia nos gatilhos.

Leia também: