Spider-Man Remastered recebe vídeo com novo Peter Parker no PS5

Além de gráficos melhorados e modo de jogo a 60 frames, o remaster muda a aparência do protagonista.

Murilo TunholiEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

A remasterização do jogo Marvel's Spider-Man finalmente recebeu o primeiro vídeo rodando no Playstation 5 (PS5). Lançado originalmente no Playstation 4 (PS4) em 2018, o game do Homem Aranha agora terá gráficos atualizados, trajes novos e possibilidade de rodar a 60 quadros por segundo. Além disso, a versão também vai mudar a aparência do protagonista Peter Parker.

Marvel's Spider-Man Remastered estrará incluso na edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, o próximo jogo da franquia que chegará ao PS5 em 12 de novembro.

Leia também: Jogos do PS5: veja os games exclusivos anunciados para o console

De acordo com a Sony, o remaster deve trazer melhorias gráficas tanto na cidade quanto nos modelos dos personagens. No quesito cenário, a principal novidade fica por conta dos reflexos e sombras realistas geradas por Ray Tracing. Já os personagens vão ter pele, olhos e dentes mais detalhados.

A maior alteração, contudo, é o visual de Peter Parker. No game original, o ator John Bubniak serviu como base para a aparência do protagonista. Dessa vez, quem assume o papel de Peter é o modelo Ben Jordan, que, segundo a Sony, tem rosto que combina mais com a captura facial feita por Yuri Lowenthal, responsável também pela voz original em inglês do personagem.

Peter Parker vai ganhar aparência completamente nova em Marvel's Spider-Man Remastered (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)
Peter Parker vai ganhar aparência completamente nova em Marvel's Spider-Man Remastered (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

O PS5 também vai permitir que o jogo rode a 60 quadros por segundo no "Modo Performance" e terá tempos de carregamento menores por conta do armazenamento em SSD do console.

Vale lembrar que a pré-venda do game já está disponível no Brasil. A versão normal custa R$ 229, enquanto a Ultimate, que vem com o remaster do primeiro jogo, custa R$ 329.

Com informações: Playstation Blog

Leia também: