Super Mario 3D All-Stars é anunciado para setembro no Nintendo Switch

Jogo reúne Mario 64, Sunshine e Galaxy; lançamento será limitado entre 18 de setembro de 2020 e 31 de março de 2021.

Murilo TunholiEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Super Mario 3D All-Stars é uma coletânea que reúne três jogos em 3D do encanador: Super Mario 64, Sunshine e Galaxy, que foram lançados inicialmente para Nintendo 64, Game Cube e Wii, respectivamente. Os games chegam remasterizados e com controles adaptados ao Nintendo Switch no dia 28 de setembro de 2020.

Leia também: Melhores jogos de Nintendo Switch em 2020: 10 games para o console

Super Mario 3D All-Stars reúne Mario 64, Sunshine e Galaxy remasterizados. (Foto: Divulgação/Nintendo)
Super Mario 3D All-Stars reúne Mario 64, Sunshine e Galaxy remasterizados. (Foto: Divulgação/Nintendo)

A coleção chega para comemorar o aniversário de 35 anos da franquia Super Mario Bros. Por ser uma edição especial, contudo, só poderá ser comprada por tempo limitado até o dia 31 de março de 2021. Depois dessa data, o jogo será removido das lojas físicas e digitais.

Os três jogos serão remasterizados com resolução maior que a original e terão controles otimizados no Nintendo Switch. Super Mario Galaxy, em especial, usa controles de movimento e vai receber suporte aos Joy-cons do console. Vale mencionar que o Galaxy 2, lançado no Wii em 2010, não foi citado no trailer como parte da coletânea.

No Switch Lite, será preciso comprar Joys-cons destacáveis separadamente para usar os controles de movimento nas fases do Galaxy.

Além da coleção, a Nintendo também anunciou na Direct desta quinta-feira (3) uma versão de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury com multiplayer local e online para até quatro jogadores. O jogo chega ao Switch em 12 de fevereiro de 2021.

Confira os trailers:

Confira o canal do Zoom no YouTube!

Leia também: