Xbox Game Pass recebe novos jogos no catálogo em fevereiro

Segunda leva de jogos chega ao catálogo de fevereiro do Xbox Game Pass

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

Todo mês, a Microsoft revela os novos títulos que serão disponibilizados para os assinantes do Xbox Game Pass. O catálogo do mês de fevereiro já foi divulgado e os jogos ficaram disponíveis a partir de quinta-feira (18/02).

Para alegria dos assinantes, o serviço vem ficando cada vez mais atraente e repleto de bons jogos e, esse já é motivo suficiente para que muitos fiquem curiosos dias antes da confirmação dos novos downloads. Entenda se o Xbox Game Pass vale a pena.

Veja a segunda leva de jogos gratuitos do Xbox Game Pass de fevereiro (Foto: Divulgação/Xbox)
Veja a segunda leva de jogos gratuitos do Xbox Game Pass de fevereiro (Foto: Divulgação/Xbox)

Desde a última quinta-feira (18) os assinantes já podem conferir três boas opções que estão disponíveis no catálogo do Xbox Game Pass.

Code Vein (PC)

O mundo é dominando por monstros e torna-se perigoso e nocivo. Para lidar com essas mudanças, cientistas resolvem criar as chamadas Aparições, que são seres humanos que receberam implantes de um parasita preparado dentro do coração da própria pessoa. Uma mistura que vai de vampiros a zumbis em um piscar de olhos e que promete uma excelente jogabilidade com um visual anime.

Wreckfest (PC e console)

Já Wreckfest é a novidade que ingressa no catálogo do Xbox Game Pass para os fãs de corrida. Esse é um jogo que se apoia em toda a tradição do gênero, embora, ele não fique restrito apenas a disputas de velocidade. Produzido pela Bugbear Entertainment, o jogo oferece um excelente combo entre corrida de demolição, disputas, velocidade e muitos desafios.

Pillars of Eternity 2: Deadfire - Ultimate Edition (console)

A série já era bastante popular para os jogos de PC, conhecido como um RPG clássico de mesa que retrata de maneira fiel as Bugbear Entertainment características do clássico D&D. Quem for aproveitar a disponibilidade do jogo no catálogo, precisa saber que o fato de ter conhecido o título anterior pode fazer muita diferença, uma vez que aqui a proposta é uma continuidade. Por outro lado, isso não deverá impedir o jogador completamente, uma vez que existe a possibilidade de montar o próprio passado conforme são recebidas as informações sobre eventos anteriores. O personagem central, Observante, não somente enxerga almas desencarnadas como também possui a missão de ajudá-las – em alguns casos, não! Mas, isso é algo que você precisa descobrir na prática.

Jogos que chegam ao catálogo Xbox Game Pass entre 23 e 25 de fevereiro

Já no dia 23 de fevereiro, será disponibilizado o título Killer Queen Black, para console. Mais adiante, dia 25 de fevereiro, os assinantes poderão baixar outros três novos jogos: Dirt 5, Elite Dangerous e Superhot: Mind Control Delete.

Killer Queen Black (Console)

No dia 23 de feveiro, Killer Queen Black estará disponível no catálogo Xbox Game Pass

No dia 23 de fevereiro, Killer Queen Black está disponível no catálogo Xbox Game Pass (Fonte: Microsoft Xbox)

Lutar pela sua colmeia, literalmente! O jogo de plataforma permite a consolidação de muitas estratégias, com tudo que os gamers realmente gostam: ação, multiplayer (até 8 jogadores), estratégias e intensidade. O jogo não conta com um roteiro ou uma história linear, ou seja, tudo é bem direto no sentido de entregar uma experiência sem qualquer rodeio. O contexto é colher frutas roxas no mapa e, dessa maneira, criar sua própria colmeia. Tentar matar a rainha adversária por três vezes é uma possibilidade para finalizar a partida mais rapidamente.

Dirt 5 (Console e PC)

Dirt 5 chega ao catálogo de jogos do Xbox Game Pass dia 25 de fevereiro

Dirt 5 chega ao catálogo de jogos do Xbox Game Pass dia 25 de fevereiro (Fonte: Microsoft Xbox)

Para quem gosta de corridas off-road, Dirt 5 é uma ótima pedida! O jogo, que ficará disponível em 25 de fevereiro para o Xbox Game Pass, é uma derivação da antiga franquia Colin McRae Rally. As pistas são bem variadas e ele é aclamado como um dos melhores jogos de corrida Arcade dos últimos tempos.

Elite Dangerous (Console)

Uma nave, uma galáxia e aventuras espaciais! O game é um prato cheio para quem é fã desse tipo de aventura e com o diferencial de apresentar ainda um mundo aberto. O enredo é basicamente voltado para combate e exploração espacial. Já o objetivo é enriquecer – aqui há dois caminhos, ou seja, de maneira legal ou totalmente ilegal!

Superhot: Mind Control Delete (PC)

Superhot: Mind Control Delete também ingressa no catálogo Xbox Game Pass no dia 25 de fevereiro

Superhot: Mind Control Delete também ingressa no catálogo Xbox Game Pass no dia 25 de fevereiro (Fonte: Microsoft Xbox)

O jogo é uma sequência com a inclusão de novas mecânicas e ainda propostas que ajudam a complementar o seu antecessor. O ciclo de matança em busca de poder se mistura com descobertas perturbadoras em uma memória flagelada. O interessante desse game é que o tempo não é algo definido, ou seja, ele apenas flui quando o jogador se movimenta. Isso proporciona uma alternativa para projetar os próximos passos e fazer maiores progressões.