Coqueteleiras para drinks: conheça os 5 melhores modelos

Procurando uma coqueteleira? Conheça as 5 melhores disponíveis para compra

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Utilizar uma coqueteleira para preparar os drinks é uma maneira prática de misturar os ingredientes e garantir um sabor equilibrado nas bebidas. Há diversos tipos no mercado, como as coqueteleiras de inox, de acrílico ou, até, as elétricas.

Elas também podem ter diferentes formatos, como a clássica, dividida em 3 partes, ou a Boston, que conta com um pequeno copo. Já que as opções são muitas, montamos uma lista das melhores coqueteleiras de 2021 para te dar uma ajuda. Dê um Zoom!

Descubra quais as melhores coqueteleiras em 2021! (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
Descubra quais as melhores coqueteleiras em 2021! (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

1. Coqueteleira Tramontina Millennium Aço

Se está em busca de uma coqueteleira profissional, a Tramontina Millennium Inox é a ideal para as suas necessidades. Feita com material de primeira qualidade, oferece uma capacidade de 680ml. A coqueteleira também evita que frutas e gelo caiam do copo e pode ser lavada na lava-louças. Muito durável, é um investimento para sempre acertar nas preparações.

2. Kit Coqueteleira Profissional

Outra coqueteleira profissional é o Kit Bar de aço inox, que chega com os aparatos completos. Além da coqueteleira em si, o kit traz dosador, pegador de gelo, uma colher para mexer a bebida e ainda conta com o coador embutido. Todos os itens são de inox, o que é sinônimo de boa durabilidade, e o copo tem 550ml, o suficiente para 2 drinks pequenos. Dito isso, é uma opção ideal para quem quer impressionar nos preparos e levá-los a sério.

3. Coqueteleira de inox Euro

A coqueteleira Euro é outra opção de inox, porém mais simples do que as anteriores. A grande vantagem, além do material resistente, com certeza é o preço acessível. Trata-se de um modelo clássico, com copo, tampa e dosador, de 500ml, o que alcança o preparo de até 2 drinks pequenos.

Além disso, as coqueteleiras desse tipo costumam ter boa vedação e são simples de limpar, portanto, é uma opção acessível e excelente para preparos simples do dia a dia.

4. Coqueteleira de inox e acrílico

A coqueteleira de inox e acrílico reúne o melhor dos dois mundos: a durabilidade e resistência do inox com a boa visibilidade do acrílico. Ela conta com tampa e coador, o que ajuda a dosar a quantidade de gelo. Outra qualidade é que ela é fácil de desmontar e de lavar.

5. Coqueteleira de acrílico Arthi

Chegando ao fim da lista, temos a coqueteleira Arthi, completamente feita de acrílico. O material não é tão resistente quanto o inox, nem tem tanto potencial de vedação, porém para preparos do dia a dia é suficiente, principalmente considerando o valor bem em conta. A coqueteleira ainda tem coador embutido, o que facilita na hora de servir as bebidas, é simples de higienizar e tem ótima visibilidade.

Leia também: