Zoom indica em Cortador de Grama e Aparador

Os 6 Melhores Aparadores de Grama em 2018

No mercado há boas opções para todos os tamanhos de gramado e bolsos.

melhores cortadores de grama
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Se você mora em um imóvel que tem área externa, é fundamental contar com um bom aparador de grama. Este produto é prático, não custa muito e evita ter que gastar com uma pessoa para fazer essa manutenção simples.

Confira quais os melhores aparadores de grama de 2018 e escolha já o seu!

6. Aparador Tramontina AP1000 tem 1.000 W de potência

O aparador de grama elétrico da Tramontina tem lâmina de nylon, é compacto e o preço é bastante atrativo. A Tramontina é uma marca líder de mercado em vários segmentos, conhecida pela durabilidade de seus produtos.

Esse modelo possui design diferenciado e é opção básica, mas confiável, perfeita para fazer uma manutenção cotidiana no seu gramado já que garante uma poda mais fácil para fazer contornos.

5. Aparador Trapp Master 1000 Plus é básico, mas atende

Na mesma faixa de preço da Tramontina, temos o aparador elétrico da Trapp, que também tem bom preço. É o modelo mais básico da marca, também com lâmina de nylon.

Assim como o produto anterior, ele necessita estar sempre ligado na tomada para uso, ou seja, não conta com bateria autônoma – e também possui 1000 W de potência. No mais, ele atende facilmente às necessidades de um gramado pequeno.

4. Aparador Tramontina AP1800 tem melhor custo-benefício

Fazendo um investimento um pouco maior, é possível adquirir o modelo mais avançado de aparador de grama elétrico Tramontina, com diâmetro de corte de 28 cm, enquanto o modelo AP1000 tem diâmetro de 25 cm. Ele também garante um manuseio mais preciso.

Embora o modelo mais simples seja bom para quem não tem muita experiência, o modelo AP1800 é o que apresenta um melhor custo-benefício.

3. Aparador Trapp Turbo Master 1500 é mais preciso


O modelo superior da Trapp tem punho de sustentação com ajuste regulável, o que garante mais conforto no uso. Ele é ideal para fazer o acabamento rente a árvores, muros e entre duas plantas, por ter uma ótima precisão.

O modelo Turbo Master 1500 também é elétrico e é adequado para áreas de até 100 m², o preço é um pouco mais alto que as opções básicas.

2. Aparador de Grama Bel Fix 266100 funciona com bateria

O aparador da Bel Fix se destaca por ser à bateria, dispensando a necessidade de encontrar uma tomada e muitas vezes utilizar uma extensão. Isso dá muito mais praticidade ao aparador.

Ele é o mais caro da lista pois sua bateria é recarregável, de lítio, o que torna o produto ainda mais interessante.

1. Aparador Garthen 1000 W Gam-1000 é mais seguro

Com preço baixo, o aparador elétrico Garthen se destaca pela segurança. Além de punho ajustável, ele conta com motor elétrico com dois rolamentos, carretel com sistema automático de avanço e uma trava que não deixa a extensão elétrica desconectar.

Tem lâmina de nylon, 1000 W e diâmetro máximo de corte de 25 cm, assim como os demais da mesma faixa de preço.

Todos os modelos da nossa lista são fáceis de usar, e apenas não devem ser utilizados quando a grama está molhada, ou em locais com mato muito alto.

 

Agora que você já sabe tudo sobre aparador elétrico e pode optar pelo melhor modelo para a sua casa, que tal aprender um pouco mais sobre furadeiras e parafusadeiras? Confira o nosso artigo sobre o assunto!

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em cortador de grama e aparador