Zoom indica em Ferro de Passar Roupas

Os 4 Melhores Ferros de Passar Roupas Philips Walita em 2019

Conheça os modelos de ferro de passar da Philips Walita que se destacaram em 2019

melhor ferro de passar roupas philips walita
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Confira quais são os 4 melhores ferros de passar a vapor da Philips Walita, conheça suas vantagens e acerte na hora de escolher o melhor modelo para você!

Leia também:

4) O Philips Walita RI1436/22 tem ponta fina e sistema de spray

O modelo Confort a vapor da Philips Walita é o 4º indicado da nossa lista de melhores ferros de passar roupas por ser um modelo básico, voltado para quem quer ter a primeira experiência com um ferro a vapor ou quem está a procura de um modelo mais em conta. A base é de cerâmica, antiaderente, o que torna o ato de passar roupa mais confortável já que ele desliza com mais facilidade.

Ele também vem com um sistema de spray delicado que tem como função umedecer o tecido durante o passar de roupa e facilita a remoção dos vincos.

O modelo Confort tem a ponta fina para facilitar passar em locais como dentro de bolsos de camisas sociais, entre os botões e entre pregas de roupas. Já o controle de autolimpeza permite que você possa usar água da torneira, uma vez que ele remove as impurezas do ferro e mantém o desempenho do produto.

Ficha técnica do ferro de passar Philips Walita RI1436/22:

  • Voltagem de 220 volts
  • Vapor constante de 25 g/min
  • Vapor extra de até 100 g/min
  • Reservatório de 220 ml
  • Funções: Autolimpeza Calc Clean/Spray

3) O modelo Philips Walita RI2042 tem o melhor custo benefício da lista

O ferro de passar roupas Philips Walita EasySpeed Plus chega como o 3º colocado da lista por ter um ótimo custo-benefício. Também pode ser considerado um modelo básico, porém com funções bem vantajosas.

Ele conta com um vapor constante de 35 g/min para uso casual em roupas comuns e um vapor extra de até 100 g/min quando necessário para roupas mais difíceis de desamassar. O reservatório também tem um tamanho bom pela faixa de preço, com 270 ml de capacidade. Além disso, ainda dá pra economizar até 20% energia selecionando o modo ECO.

O sistema de transmissão vertical ainda te dá a opção de desamassar as roupas no próprio cabide através do vapor em momentos de pressa. Ele vem também com o sistema corta pingos, que dá segurança para passar roupas com tecidos delicados sem se preocupar com manchas causadas por pingos de água.

Ficha técnica do ferro de passar Philips Walita EasySpeed:

  • Voltagem de 110 ou 220 volts
  • Vapor constante de 35 g/min
  • Vapor extra de até 100 g/min
  • Reservatório de 270 ml
  • Funções: Autolimpeza/Spray/Corta Pingos/Vapor vertical

2) O Performer Plus Azur Philips tem controle automático de vapor

Em 2º lugar na nossa lista de melhores ferros de passar Philips Walita temos o Performer Plus Azur, que é uma ótima opção para o dia a dia, principalmente para quem está querendo um modelo mais inteligente e versátil. Ele vem com controle de vapor automático, então você só precisa selecionar a temperatura correta para cada tipo de tecido e ele regula a quantidade certa de vapor, a depender do tecido para tornar o processo mais eficiente.

O vapor constante é de 40 g/min, excelente para desamassar os tecidos com mais facilidade e rapidez. Já o vapor extra pode chegar a até 140 g/min, uma opção muito bem vinda para aqueles amassados mais difíceis de se livrar, ou vincos antigos e mais marcados.

O modelo ainda conta com um modo de sustentabilidade, que promete economizar energia em até 20% durante o uso.

Ficha técnica do ferro de passar Performer Plus Azur Philips:

  • Bivolt (127V e 220V)
  • Vapor constante de 40 g/min
  • Vapor extra de até 140 g/min
  • Reservatório de 300 ml
  • Funções: Anticalcário/Corta Pingos/Vapor vertical/Modo Econômico/Base SteamGlide

1) Com o ferro a vapor Philips Perfect Care Aqua não existe risco de queimar a roupa

Mas se você está a procura de um modelo completo, com mais vantagens e capaz de te fazer passar as roupas até duas vezes mais rápido do que os outros, o primeiro lugar dessa lista é com certeza uma boa pedida.

O Philips Walita PerfectCare Aqua vem com a tecnologia OptimalTEMP, que seleciona de forma automática a temperatura ideal para cada tecido. Isso significa que você não vai precisar ajustar nada antes de usá-lo, já que ele estará pronto para passar de jeans a tecidos de seda, a qualquer momento. A Phillips garante que mesmo que você deixe o ferro em cima da roupa por ate 5 minutos, ela não vai queimar, tudo graças a esse controle automático de temperatura.

Outra vantagem desse modelo é que ele conta com um reservatório de 2,2 litros, então dá pra passar roupa por mais tempo sem parar para reabastecer com água.  Sua base é nova SteamGlide, que tem um deslizamento mais suave e é resistente a arranhões.

Ficha técnica do ferro de passar Philips Walita PerfectCare Ultra:

  • Voltagem de 110 ou 220 volts
  • Vapor constante de 90 g/min
  • Vapor extra de até 200 g/min
  • Reservatório de 2,2 litrosl
  • Funções: Calc Clean inteligente/OptimalTEMP/Vapor ProVelocity/Vapor vertical/Base SteamGlide Plus
O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em ferro de passar roupas